[Resenha] - Anna e o Beijo Francês

-Livro:Anna e o Beijo Francês
-Paginas:288
-Autor(a): Stephanie Perkins
-Editora:Novo Conceito
-Nota:9,0
-Sinopse:Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?

Resenha: 
           Anna morava com sua mãe e Sean,seu irmão mais novo de sete anos,em Atlanta,Georgia.Seu pai tinha se separado de sua mão,quando Sean tinha apenas seis meses de vida,ele é escritor.Mas ainda continua em sua vida tanto é que tomaram a decisão de manda-la para um colegio interno em Paris.
           Paris!Quando Anna poderia imaginar que seus pais a deixariam sozinha em Paris-sem sequer falar francês.

           Ela estaca infeliz,estaria longe de sua melhor amiga Bridge e seu paquera,Toph,colega de trabalho.

           Pelo menos na escola falavam inglês,Anna acaba conhecendo Meredith,que mora no quarto ao lado do seu.Rashimi e Josh,que namoram, e Étienne St. Clair,um garoto americano,mas com sotaque britânico fazendo todas suspirarem e se apaixonarem por ele.           Como nunca Anna ficou fora de casa se sentia perdida,mas com a ajuda de seus novos amigos começa a se acostumar com a nova vida.Sorete dela,que St. Clair,um de seus novos amigos se mostra muito prestativo e atencioso com ela mostrando a cidade até eles se tornam muito amigos,sendo que ele acaba se apaixonando por ele,mas um pequeno problema:ele tem namorada!
Com isso Anna passara por poucas e boas em Paris,a cidade Luz!

O que achei:Anna e o Beijo Francês surpreende,achava que seria mais um romance,mas mostrou um romance divertido de se ler e tambem mostra as duvidas e incertezas de Anna,e a autora consegue transmitir a sensação de como é morar em Paris,a cidade Luz! 


4 comentários:

  1. Eu já comentei sobre esse livro em algum lugar, hum não lembro onde hehe

    Mas quero ler em breve

    ResponderExcluir
  2. Achei a história bem romantica

    ResponderExcluir
  3. Surpreende mesmo, todos gostaram do livros e é o meu top da leitura, quero muito ler.

    ResponderExcluir

Olá, espero que goste de tudo, seja bem-vindo(a)!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...