[Resenha] - Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado.


-LivroComo Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado.
-Páginas:299
-Autor(a): Beth Fantaskey
-Editora:Sextante
-Editora:Sextante
Sinopse:Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu ultimo ano escolar.Mas quando um novo aluno esquisitão(e muito gato)chamado Lucius Vladescu aparece do nada,dizendo que Jessica faz parte da realeza vampírica e esta prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros,ela é obrigada a rever seus conceitos.Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana a princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.

Resenha:
           Acompanhamos a vida de Jessica Packwood virar de cabeça para baixo com a chegada do novo aluno Lucius Vladescu,um garoto esquisito que diz ser um vampiro e que ela era sua noiva, também vampira .
           Desenterrando a historia de seu passado,ela foi adotada na Romênia seu antigo nome? Antanasia.Mas uma revelação sobre seus pais biológicos que ela não sabia também vem a tona.
           Ela só gostaria ser uma garota normal em seu ultimo ano escolar seus planos eram simples se formar,conseguir um bolsa para a faculdade,ganhar a olimpíadas de matemática e namorar Jake Zinn.
           Seus planos mudam ao decorrer do livro quando conhece mais o mundo dos vampiros,e o pacto que esta envolvendo seu noivado com Lucius.
           Lucius fará de tudo para conquistar Jessica e aceitar se casar com ele e seguir seu destino.
           Mas é Lucius quem muda de idéia para proteger Jéssica do destino dela,para seguir sua vida no interior da Pensilvânia,com seus amigos e família,quebrando o pacto.Começando a sair com uma das lideres de torcida,Faith.E quebrando o pacto.
           Em uma noite Lucius termina com Faith,mas aconterá uma revelação que não estava nos planos de ninguém,fazendo com que todos acreditem que Lucius é um vampiro.
           Mas Jéssica,não estava preparada para seus sentimentos por Lucius mudarem.E fará Lucius desistir da idéia da quebra do pacto.


O que achei:Neste livro Beth junta o ciumes e cenas engraçadas,romanticas e fantasiosas.

5 comentários:

  1. Eu quero muito ler esse livro, todo mundo fala que ele é bem engraçado. beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Um parece estranho e eu cansei de vampiros agora quero tigres hehe

    ResponderExcluir
  3. Gostei da capa e vampiros muito me interessam

    ResponderExcluir
  4. Awmmmm esse é um dos livros que mais quero ler \o/
    òtimas recomendações.

    ResponderExcluir

Olá, espero que goste de tudo, seja bem-vindo(a)!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...