Resenha - Diário de um Banana #2 de Jeff Kinne/Editora V&R

Livro:Diário de um Banana- Rodrick é o cara 
Página:218
Editora:V&R
Nota:9,5

Compre Agora pela Editora V&R
Sinopse:Faça o que quiser, só não pergunte a Greg Heffley como foram suas férias de verão, porque ele realmente não quer falar sobre isso. De volta às aulas, Greg está ansioso para enterrar de vez os últimos três meses...e um acontecimento em particular. Mas seu irmão mais velho, Rodrick, não vai deixar que as coisas caiam no esquecimento assim tão fácil. Ele é testemunha de um "pequeno" incidente que Greg quer manter em sigilo. Mas sabe como são os segredos, não é? Logo, logo estão na boca do povo, especialmente quando há um diário envolvido na confusão.

Resenha:Tudo começa quando Greg deseja que tudo vá bem em sua vida ,mas ele só se decepciona a cada dia.Manny seu irmãozinho caçula, está cada vez mais terrível. Patty está ficando cada vez mais chata, e seu vizinho Fregley esta cada vez mais estranho.Ele passa por uma fase que todos estão estranhos, irreconhecíveis.
Greg não conseguiu esconder por muito tempo seu segredinho.Vocês lembram quando ele disse o que podia acontecer se alguém pegasse um livro com a palavra DIÁRIO... Pois é seu irmão achou e começou a chamar ele de Boiola ,pois diário não é coisa de garoto.
Qual será seu próximo diário?


O que achei:Adorei o livro,nesse livro Greg se decepciona muito com muita coisa que acontece.O que será que vem pela frente .....

4 comentários:

  1. Esse eu não li mas deve ser bom também e fácil de ler tem muita gravura

    ResponderExcluir
  2. Acho esse livro hilário mas nao cheguei a ler todo

    ResponderExcluir
  3. Haha, hilário mesmo ...
    O filme é 10, e como falei, quero comprar os livros.

    ResponderExcluir

Olá, espero que goste de tudo, seja bem-vindo(a)!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...