Resenha - Diário de um Banana de Jeff Kinney/Editora V&R

Livro:Diário de um Banana
Página:217
Editora:V&R
Nota:9,5

Compre Agora pela Editora V&R

Sinopse:Não é fácil ser criança. E ninguém sabe disso melhor do que Greg Heffley, que se vê mergulhado no ensino fundamental, onde fracotes subdesenvolvidos dividem os corredores com garotos mais altos, mais malvados e que já se barbeiam. Em Diário de um Banana, Greg nos conta as desventuras de sua vida escolar. Em busca de um pouco de popularidade (e também de um pouco de proteção), o garoto se envolve em uma série de situações que procura resolver de uma maneira muito particular. No primeiro livro da coleção, o autor e ilustrador Jeff Kinney nos apresenta um herói improvável e encantador. Um garoto comum às voltas com os desafios da puberdade.

Resenha:Greg Heffley é um garoto comum como qualquer outro.Greg tem um irmão mais velho chamado Rodrick,que ama pregar peças nele e em seu irmãozinho mais novo chamado Manny, que sempre coloca a culpa de tudo que ele faz de errado em Gref que quase sempre termina em castigo para ele.
Greg Heffley é um garoto comum como qualquer outro.Greg tem um irmão mais velho chamado Rodrick,que ama pregar peças nele e em seu irmãozinho mais novo chamado Manny, que sempre coloca a culpa de tudo que ele faz de errado em Gref que quase sempre termina em castigo para ele.

O que achei:Achei muito legal o livro, é um livro bem ilustrado ,nesse livro Greg mostra lições de vida, fala de amizade, escola , família .. achei muito legal :)

5 comentários:

  1. adoreeeei seu blog, sua resenha, TUDO AQUI É MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
  2. oii
    adoro esses livros..tenho todos
    rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar desse livro dizem que e muito engraçado, gostei bastante da resenha

    ResponderExcluir
  4. Awmmmmmmmm quero muito os livros, deve ser tão divertido!

    ResponderExcluir

Olá, espero que goste de tudo, seja bem-vindo(a)!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...