[Resenha] - Pode Beijar a Noiva

-Nome: Pode beijar a noiva
-Paginas: 238
-Autor(a): Patricia Cabot
-Editora: Essência
-Nota:9,0
-Sinopse: Apenas um homem poderia propor a ela casamento…Emma Van Court, dama de uma família londrina, jamais esperava ficar viúva e sem vintém na aldeia escocesa de Faires. E quando uma fortuna lhe foi prometida, se ela tornasse a se casar, a bela professora deparou-se com um mosaico de homens solteiros lutando por suas atenções, seus pretendentes iam desde o pastor local até um detestável barão.Um doce beijo selaria aquele amor…James Marbury, conde de Denham, era moderno e sofisticado… e totalmente desacostumado às estradas lamacentas e aos telhados de palha da pequena Faires, para onde viajara depois de saber do falecimento de seu primo Stuart. E logo fica ansioso ao perceber que o intenso amor que sentira pela viúva Emma continuava tão forte quanto antes. Diante de tantos homens solteiros que a cortejavam, James encontrou uma única solução: oferecer-se como marido temporário para Emma… Mesmo que secretamente ele desejasse fazer seus votos durarem para sempre.

Resenha: 
           Emma se casou com Stuart,escondido de sua familia,seu tios já que seus pais morreram muito cedo.
           Sendo que um ano depois de seu casamento Stuart morre de uma forma misteriosa deixando Emma sem nenhum vintem e deixando-a viúva Sra. Chesterton.
           James primo de Stuart, tentou impedir que o casamento acontecesse,por um motivo que descobrimos ao longo do livro.
           Quando ele ir ver o corpo de Stuart,pensava que Emma estaria de volta com sua família em Londres,mas ela está ainda na aldeia e cheia de pretendentes que ele mais tarde  irá descobrir que todos estão interessado na fortuna deixada para ela quando seu marido faleceu.
           Para James a unica maneira de Emma se livrar de seus pretendentes é se casando com ele,já que ele é como se fosse de sua família.Emma aceita,mas só até pegar a fortuna e eles iriam se divorciar.
           Este era o plano original,mas quem disse que isso irá acontecer?

4 comentários:

  1. Que linda historia quero ler também

    ResponderExcluir
  2. Amoo romances e esse e lindo demais e a resenha esta otima

    ResponderExcluir
  3. Meg é cheia desses romances e coisas meigas, não? Lerei algo dela em breve.

    ResponderExcluir

Olá, espero que goste de tudo, seja bem-vindo(a)!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...