[Resenha] - A Vidente

-Livro: A vidente
-Paginas: 224
-Autor(a): Hannah Howell
-Editora: Lua de Papel
-Nota: 10,0
-Sinopse: Estamos no século XVIII, na Inglaterra georgiana. Como todas as gerações de sua família, Chloe Wherlocke possui habilidades especiais, e o seu dom é enxergar além da visão física. Em 1785 ela prevê a morte de uma mulher que acabara de dar à luz e toda uma trama para atender a motivos escusos. Ao encontrar uma criança abandonada ao lado do corpo da mãe, ela salva o bebê e o cria escondido do mundo. Fazia isso por amor, mas talvez houvesse neste gesto alguma força do destino… Com o passar dos anos, Chloe descobre que o encontro com a criança não havia sido uma simples coincidência e nota, pouco a pouco, um desenrolar de acontecimentos que envolviam todos os membros de sua família, num jogo de traições, mentiras e assassinatos. Consciente de tudo, ela precisa ser rápida para salvar a vida do pai do menino, o conde Julian Kenwood, e avisá-lo que o filho não morreu. Mas, ao se aproximar da família Kenwood, Chloe percebe seu sentimento de proteção por Julian se transformar enquanto a cada momento tudo fica mais perigoso.

Resenha:
          Chloe Wherlocke vem de uma família muito comentado no século XVIII,com historias de seus membros serem bruxos e feiticeiros,tendo poderes paranormais como ler mentes,ter visões e etc.
         O “talento” de Chloe é prever o futuro,foi esse seu talento que ela descobre que Julian Kenwood e seu filho correm perigo,muito antes de se conhecerem Chloe salva o filho seu filho,Anthony da morte certa, planejada por sua própria mãe e esposa de Julian Lady Beatrice.

         Se passaram três anos desde que Chloe salvou Anthony da morte,por enquanto que seu pai Julian está se embebedando e envolvendo com mulheres da vida na época,achando que seu filho tinha falecido anos antes e sua esposa o trairá com o próprio tio.

         Em mais uma de suas noites nas tavernas Julian sofre um atentado e Chloe acaba o salvando e tendo a oportunidade de cuidar dele e contar a ele sofre o que ela e seus parentes conseguiram longo do tempo,além de mostrar a ele que seu filho não morreu.
         Julian acredita em tudo que o contam e sobre seu filho também,com isso Julian e Chloe vão se aproximando e não conseguem segurar a atração.
Mas Chloe sabe que quanto mais perto as pessoas que querem matar Julian e agora Anthony estão perto,mais ela pode perder aqueles que mais ama.
Não podemos nos esquecer de vários personagens marcantes como Leo,primo de Chloe e que a abrigou quando ela precisou de um lugar para ficar com Anthony,que ajuda eles na missão de salvar Julian e seu filho e a Lady Marston com sua língua afiada preparada para dar qualquer resposta a altura.

Obs.:Para quem quiser ver o post da Caixinha do Correio #1 é só clicarem aqui.Nós falamos sobre o livro e seus detalhes no video.




4 comentários:

  1. oii
    essa capa é maravilhosa
    sempre quis ler esse livro
    bjs

    ResponderExcluir
  2. A capa é interessante e eu gostei do titulo

    ResponderExcluir
  3. Gostei da história, achei a capa linda de morrer e amei a resenha parabens meninas

    ResponderExcluir
  4. A capa esta bem bacana.
    É da série sensitiva não? Alguma coisa assim, rs.

    ResponderExcluir

Olá, espero que goste de tudo, seja bem-vindo(a)!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...