[Resenha] - O Diário de Suzana para Nicolas


-Nome: O Diário de Suzana para Nicolas
-Paginas:223

-Autor(a): James Patterson
-Editora:Arqueiro
-Nota: 9,25
-Sinopse:Quando Matt termina inesperadamente seu namoro com Katie, após 11 meses de um relacionamento perfeito, deixa a editora de livros arrasada e inconformada, sem conseguir compreender o que dera errado. No dia seguinte, ela recebe de Matt um diário, em uma tentativa de explicar a ela seus motivos. Entretanto, as palavras que trariam sua resposta foram escritas por Suzana, esposa de Matt, para Nicolas, filho do casal, ambos completamente desconhecidos para Katie até então..

Resenha:
         Katie Wilkinson,uma jovem editora, estava feliz com seu relacionamento de quase 1 ano com Matt Harrison,um poeta.Mas em uma noite que Katie estava prestes a contar uma grande novidade para Matt ele rompe com ela de repente.
         No dia seguinte ela encontra um pacote de Matt,um livro mais especificamente um diário.
         No diário está contando a historia de Matt,Suzana e Nicolas.Suzana morava em Boston quando teve um ataque cardíaco,e decidiu que iria para sua cidade natal lá ela conhece Matt,um morador que todo mundo conhece e gosta dele.         Nisto começa a historia deles,se casam tem um filho e tudo é contado no diário que Suzana decidiu fazer para o filho deles.         Quando Katie lê o diário ela sabe que pode ter partes muito dolorosas,pois está contando a historia do homem que ela ama com outra mulher,mas com isso ela percebe e entendo o porque de Matt te-lá abandonado em um dia especial para ela.         No livro podemos uma virada na vida de Matt e como ela pode se recuperar da terrível tragedio que aconteceu a ele.E pode ser Katie a ajuda-lo em sua recuperação

4 comentários:

  1. otima história e resenha maravilhosa parabens

    ResponderExcluir
  2. James escreve umas coisas bem legais, fiquei curiosa pelo livro.

    ResponderExcluir

Olá, espero que goste de tudo, seja bem-vindo(a)!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...