Resenha - A sensitiva /Editora Lua de papel

Nome:A sensitiva
Paginas:224
Editora:Lua de Papel & LeYa
Nota:9,5

Compre o livro aqui
Sinopse:Por toda a Londres do século XVII, é possível ouvir sussurros e boatos sobre os dons inexplicáveis da família Wherlocke. Mas o Lorde Ashton, um homem com firmes convicções, é uma das vozes mais céticas de seu tempo, e tudo caminhava para continuar assim…até encontrar uma bela mulher desacordada, largada no quarto de um bordel. A mulher misteriosa é Penélope Wherlocke, e seu dom especial a
levou para um mundo perigoso de alta sociedade, quando foi sequestrada e vendida a uma cafetina criminosa. Ao vê-la, Ashton ficou enfeitiçado. Algo lhe diz que deveria esquecê-la, mas é atraído cada vez mais para a vida dela, transformando-se em seu protetor. Porém, Penélope é uma mulher com ideias próprias, algo que sempre a afastou dos homens de sua época, mas enfim encontra alguém seguro e capaz de lidar com suas habilidades sobrenaturais…


Resenha:Penélope Wherlocke trabalha na casa de seus meio-irmãos,de criação,Clarissa e Charles,e obrigada a dormir no sótão como se ela não fosse filha da ultima mulher de seu pai.A maior parte de seu pequeno salário vai para a Toca Wherlocke,onde vive crianças fora do casamento da família.

Mas um dia voltando para a casa dos meio-irmãos ela é sequestrada e levada para o bordel da Sra.Cratchitt.Onde lá ela é forçada a beber um remédio onde ela fica sem poder lutar contra o destino dela no prostíbulo.Ela será o presente do noivo de Clarissa,Lorde Ashton.

Antes de Ashton entrar no quarto onde está amarrada ela descobre,através de seu dom,que uma garota foi morta ali.

Lorde Ashton Radmoor,é um jovem rapaz que teve que virar uma especie de caça-dotes,pois seu pai morreu deixando sua família quase na miséria.
Ashton quase tira a honra de Penélope no bordel,mas os garotos que ela cuida na Toca a salva estes que algo a mais aconteça.


Dias depois Ashton descobre quem é Penélope de verdade,e como sua noiva Clarissa pode ser má.Com o tempo Penélope e Ashton se aproximam deixando ela na mira de pessoas odiosas,querendo mata-la.

Com o tempo juntos Ashton e Penélope percebem o amor,mesmo com ele amarrado a um compromisso forçado.

8 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Gypsy! Estou ansiosa para ler A Vidente e A Sensitiva! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amo esse tipo de história ,onde a mocinha sofre horrores e é boazinha, adoro... amei sua resenha, simples e honesta, ela me fez querer ler o livro, preciso comprá-lo :)


    Gypsy, tb estou co post novo no meu blog, seria possível vc visitar e comentar, é o post sobre a parceria com a editora NC.Obrigada *.*

    ResponderExcluir
  3. eu queria muito ler este livro e sua resenha me deixou super curiosa.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. amei esse livro...e gostei mto do teu blog tb...
    soube dele por causa de um post seu no meu SKOOB...se der dá uma olhadinha no meu blog tb
    http://oteusegredo.blogspot.com/
    obrigada

    ResponderExcluir
  5. oii
    queria taanto ler esse livro
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa me interessei, já estou com dó da Penelope, por que tem sempre que ter sofrimento no começo? rsrs

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar parece ser otimo e a resenha ficou muito boa

    ResponderExcluir
  8. Não curti muito a capa não, mas parece ser razoável.

    ResponderExcluir

Olá, espero que goste de tudo, seja bem-vindo(a)!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...