Filmes - Especial de Natal

Hoje é natal, então a equipe do Gypsy Heart Books entrou em clima natalino e  gostaríamos de fazer algo diferente, vamos postar um especial de filmes que vocês poderiam ver no natal. Esperamos que gostem do especial.
~Um natal muito muito louco.
~Comédia
Sinopse:Tudo começa quando Blair (Julie Gonzalo), a filha do casal Krank, decide ir para o Peru em uma viagem onde ela conhece seu futuro esposo Enrique DeCardenal (René Lavan). Mas o casal Krank estava indo viajar em um cruzeiro marítimo para o Caribe quando menos eles esperavam receber uma ligação da filha Blair quando tudo vai por água a baixo forçando-os arrumarem uma festa de Natal para sua querida filha.


~O Amor não Tira Férias
~Comédia Romântica

Sinopse:Nessa comédia natalina que fala sobre mudanças de vidas por causa de novos ares, Amanda Woods e Iris Simpkins são duas mulheres que vivem completamente distante uma da outra, na verdade, elas vivem em dois pontos completamente opostos da Terra.

Mas as duas possuem algo em comum: estão cansadas da vida que levam e precisam desesperadamente mudar de ares, para poder se renovarem.
É aí que as duas se conhecem pela Internet e resolvem colocar em prática um plano maluco: resolvem trocar de casas justamente nos feriados natalinos, ou seja, Amanda vai viver na casa de Iris, e Iris na casa de Amanda.

Durante essa troca, Íris se diverte em uma imensa casa luxuosa e Amanda, mesmo em um chalé pequeno, passa um ótimo natal.


~P2 - Zona de Risco.
~Terror


Sinopse:A história gira em torno de uma mulher (Rachel Nichols), que trabalha até tarde na véspera de Natal e que acaba por ser o alvo de um perturbado segurança (Wes Bentley). Sem qualquer ajuda à vista, a mulher tem de superar obstáculos físicos e psicológicos para sobreviver.

~O expresso polar
~Fantasia

Sinopse:Conto de natal baseado no livro de Chris Van Allsburg, mostra o dilema de um garoto estadunidense (cujo nome não é revelado) que, desacreditando em Papai Noel (Pai Natal, em Portugal), realiza uma viagem rumo ao Pólo Norte num trem de ferro que, apesar de guardar todas as características realistas de uma locomotiva a vapor 284-S3, de 1931, contém "magia natalina".Durante o trajeto, por diversas vezes o pequeno herói é testemunha de eventos inusitados: um fantasma que segue viagem de carona, o passeio sobre o teto dos vagões e até um descarrilhamento sobre o gelo, que dão inesperada ação para um lugar onde as crianças serão levadas a conhecer o Papai Noel, e recuperar a crença no espírito natalino.




3 comentários:

  1. Gostei de P2. Deve ser otimo. Vou ver se encontro para assistir.
    Expresso Polar eu adorei. O maquinista ficou mesmo a cara do Tom Hanks. rs.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já assisti Um Natal Muito Louco e O Amor Não Tira Férias já ouvi falar do P2 parece ser muito bom e gostei muito dos outros obrigada pelas dicas meninas

    ResponderExcluir
  3. O amor não tira férias é lindo!
    Todo fim de ano eu vejo, desde que lançou. Elenco ótimo.

    ResponderExcluir

Olá, espero que goste de tudo, seja bem-vindo(a)!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...