Batalha das Capas #3

Oi pessoal, boa tarde/ boa noite.Bom como de costume toda quarta-feira vai ter uma Batalha das Capas, semana passa foi "Sussuro ".Hoje o livro escolhido foi A Última Música do nosso Nicholas Sparks. 



Sinopse:Mais uma vez Nicholas Sparks nos mostra porque é considerado o mestre do romance moderno e porque seus livros são adorados por leitores de todo o mundo. Seguindo a tradição de seus mais belos romances, ele agora nos apresenta uma comovente história sobre família, amizade, amor, amadurecimento e especialmente sobre como perdoar e recomeçar. Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo- se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade - e dor - jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão - o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão - A ÚLTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração. 



                                 U.S.A                                     França




                               Brasil                                   U.S.A


                                  U.S.A                                Portugal
Qual capa gostaram mais ? Esperamos os comentários :)

5 comentários:

  1. Ainda não li o livro, então não posso dizer qual capa seria mais adequada.
    Mas as que eu achei mais bonitas foram a da França e a de Portugal.
    Beijos

    http://opadezoitoanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gosto de todas, exceto a da praia.
    Quero mtmtmtmtmt ler algum livro do Nicholas Sparks, nunca li nenhum (me mate) e quero começar por esse ou por O Melhor de Mim ou ainda por A Esperança, tomara que eu ganhe a promo do blog pra eu poder escolher A Esperança, rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu não li o livro mas o filme é bom, a capa da França é a mais linda

    ResponderExcluir
  4. Gosttei mais da capa da França

    ResponderExcluir
  5. Gostei de todas, mas a do Brasil ganha por ter a Miles na capa, hehe.

    ResponderExcluir

Olá, espero que goste de tudo, seja bem-vindo(a)!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...