Cinema da Semana - Um Sonho Possível, The Blind Side

-Titulo Original: The Blind Side
-Duração:128 minutos
-Gênero:comédia dramática
-Elenco:Sandra Bullock, Tim McGraw, Quinton Aaron, Kathy Bates
-Sinopse:O filme conta a história real de Michael Oher, mais conhecido como Big Mike, um jovem sem-teto negro vindo de um lar destruído, que é acolhido por uma família branca de classe alta, que acredita em seu potencial. Com a ajuda do treinador de futebol americano de sua escola e de sua nova família, Oher terá de superar diversos desafios à sua frente, o que também mudará a vida de todos a sua volta.

-Minha Visão:O filme conta uma história muito linda de um garoto chamado Michael Oher, um garoto negro que é ajudado por uma família branca.Michael foi"adotado" pela Leigh Anne e sua família, ela dava de tudo para ele se sentir bem, pois ele nunca teve nada, ele nunca teve uma cama(isso partiu meu coração). Tudo começa quando a família meio que adotam Michael e mandam ele para a escola junto com seus outros dois filhos, todos da escola esnobam ele, pois ele era pobre e negro.Depois de um certo tempo Michael entra no Futebol Americano, começa a ficar famoso e tem que entrar em uma faculdade,toda a família de Leigh quer que ele entre na faculdade do Mississípi,mas ele fica nervoso. Então todos dão opiniões sobre ele ir para a faculdade do Mississípi e ele começa a achar que é uma obrigação ir para lá, pois seus "pais" mandaram ele ir para lá, sem dar nenhuma escolha há ele.Pouco tempo depois Michael tem a certeza de que quer ir para Mississípi, pois seus pais se formaram lá, e ele gostaria de seguir os passos deles.O filme é muito interessante mesmo, é muito bom recomendo sem dúvida alguma, é um dos melhores que a Sandra Bullock já fez.

-Capas do Filme

  
(Essas capas são validas para o Brasil e U.S.A)

-Trailer


(Trailer em HD)
-Cenas do Filme







7 comentários:

  1. Amo esse filme, é um dos meus favoritos.
    Adorei a sua opinião sobre ele.

    Bjs...
    http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo esse filme também, é muito lindo apesar de eu nunca ter chorado. As dificuldades que o cara enfrenta para se tornar jogador de futebol servem de exemplo para qualquer um perseguir seus sonhos com força e não desistir por nada.
    Parabéns pelo modo como você expressou sua opinião
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Huum...Já assisti esse filme uma vez, e achei muito bonito..chorei litros e litros...bjs

    ResponderExcluir
  4. O filme é ótimo e a Sandra Bullock interpreta perfeitamente bem, aquela mãe era assustadora até o treinador temia ela rsrs

    ResponderExcluir
  5. Ja ouvi falar bastante desse filme e parece ser emocionante gostei muito da história com certeza vou dar uma olhada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isaura assiste o filme sim é muito bom e tem uma lição maravilhosa

      bjos

      Excluir
  6. Esse filme é MUITO lindo, sério.
    Sandra ganhou o oscar merecidamente, perfeita <333

    ResponderExcluir

Olá, espero que goste de tudo, seja bem-vindo(a)!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...