Cinema da Semana - Esposa de mentirinha



-Titulo original:Just go with it
-Duração:107 min.
-Gênero:Comedia Romântica
-Nota:8,0
-Elenco:Adam Sandler;Jennifer Aniston;Nicole Kidman.

-Sinopse:Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.




-Minha Visão: Danny descobriu que foi traído no dia de seu casamento, então para desabafar vai para um bar e descobre o poder de uma aliança, pois com a aliança as mulheres sentem pena dele e ficam com ele, com o passar do tempo Danny se forma em medicina, se especializando em cirurgia plástica, ainda usando sua "poderosa" aliança ele encontrar a mulher perfeita, Palmer então é bem mais nova que Danny, então para conquista-la ele finge que Katherine que é sua secretária-amiga e seus filhos são sua família, mas para os filhos de Katherine serem os filhos de Danny eles empenham umas regras para ele seguir, até que Danny segue as tal regras, o filho de Katherine diz para Palmer que Danny não pudia levar ele para o Havaí para nadar com os golfinhos, mas ele não levou por que conheceu Palmer, Danny ouve sobre isso e então Palmer pede para todos irem ao Havaí, Danny então se convence e leva todos, chegando lá Danny e Katherine meio que se apaixonam, e então no dia do casamento de Palmer de Danny, Palmer descobre que Danny e Katherine estão apaixonados e não acontece casamente. Depois de um certo tempo Palmer arranja um novo namorado e Danny e Katherine se casam, ai sim eles foram uma familia de verdade.


-Capas do filme:

     
                          Brasil                                        Estados Unidos      

-Trailer:


-Cenas:
                          


                        


         

5 comentários:

  1. Ah, já vi esse filem , é muuito legal!!!

    ResponderExcluir
  2. Já vi esse filme, hiláaaario! A história é super interessante. Em geral todos os filmes que tem o Adam Sandler são ótimos né? Já vi click, que ele estrelou também e adoreei!
    Parabéns pela sua opinião, ficou muito boa!
    Abraços
    Jayme

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra ver o filme esse ator é otimo

    ResponderExcluir
  4. Nao vi ainda mas parece ser muito engraçado vou assistir com certeza amo comedia e esse ator e especialista nessa area

    ResponderExcluir
  5. Amei, vi no cinema, MUITO bom o filme, recomendo, com certeza.
    Super comédia.

    ResponderExcluir

Olá, espero que goste de tudo, seja bem-vindo(a)!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...