Cinema da semana - Lembranças,Remember me

Titulo original:Remember me
Gênero:Romance
Duração:113 min.
Elenco:Robert Pattinson;Emilie de Ravin;Pierce Brosnan.
Sinopse:Nova York. Tyler Roth (Robert Pattinson) é um jovem rebelde que não tem uma boa relação com o pai, Charles (Pierce Brosnan), desde que uma tragédia abalou sua família. Ele divide um apartamento com Aidan (Tate Wellington) e com ele sai para uma boate. Ao deixar o local, Tyler se intromete em uma briga. Neil Craig (Chris Cooper), um policial traumatizado pelo assassinato de sua esposa dez anos antes, é chamado ao local. Ele libera Tyler e Aidan mas, após uma provocação de Tyler, lhe dá uma surra e manda prendê-lo. Dias depois, Aidan descobre que Ally (Emilie de Ravin), a filha de Neil, estuda com eles. Ele propõe a Tyler que tente conquistá-la, para se vingar. Inicialmente relutante, Tyler aceita a proposta. Só que, aos poucos, se apaixona por Ally.

-O que achei:Tyler é o garoto problema de sua família depois que seu irmão mais velho morreu aos 22 anos,tendo agora só sua irmãzinha mais nova,a garotinha é a unica coisa que Tyler se preocupa de verdade.Não se da bem com seu pai, um grande homem no mundo dos negócios,mas ele sempre o tira da cadeia quando Tyler vai parar lá.
Ele faz uma aposta com seu melhor amigo Aidan,sair com uma garota da faculdade,mas depois que se envolve mais uma vez com a policia descobre que a garota da aposta, Ally,é filha do delegado.Então Tyler aceita de boa vontade a aposta.
Com o passar do filme vemos Tyler se apaixonando por Ally,apesar de deixar em segredo, a sete chaves,o assunto da aposta,pois não quer magoar Ally. Também vemos o relacionamento de Tyler e seu pai indo de mal a pior.
O final é que pode deixar você meia impressionada,uma hora você pensa que aquilo pode estar meio "certo",mas outras você tem vontade de querer matar quem fez o filme.
Spoiler:O final acontece quando Tyler tem 22 anos completos e se passa em setembro de 2001.

-Capas:


 




-Trailer:



-Cenas do filme:







6 comentários:

  1. Parabéns pela dica Gypsy! Já assisti Lembranças e amei! Me debulhei em lágrimas com esse filme! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi o filme mas parece ser bem interessante, as garotas piram no Robert Pattinson kkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei sua resenha para o filme
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. O filme é muito bem bolado, as cenas são emocionantes e o fim o que é aquilo, nunca que eu ia pensar nisso mas foi uma ótima visão sobre o fato, não ficou na tragedia em si como em outros filmes mas na vida de uma das pessoas, serio assistam

    ResponderExcluir
  4. eu vi esse filme e muito bom.Nao conseguir ver tudo quando estava quase no final eu comecei a chorar e nao terminei de ver mas ele e muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  5. Vi apenas um pedaço do filme, não me agradou muito não.

    ResponderExcluir

Olá, espero que goste de tudo, seja bem-vindo(a)!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...