[Resenha] - Reunião


-Livro:A Mediadora #3,Reunião
-Paginas:268
-Autor(a):Meg Cabot
-Nota:9,0
-Sinopse:Suzannah é uma adolescente como outra qualquer. Bem, quase...Ela tem um pequeno segredo: é uma mediadora. Fala com fantasmas e os ajuda a descansar em paz. Um dom um tanto incomum para ser divido com os colegas, irmãos e até mesmo com a mãe. Mas de uma pessoa Suzannah não conseguirá esconder seu segredo. Gina, sua melhor amiga de Nova York, está na cidade passando uns dias com ela. Durante sua estada, quatro adolescentes morrem num acidente de carro. E Suzannah se vê obrigada a abrir mão de seus dias tranquilos com a amiga para ajudar as almas penadas.

Resenha:
       No terceiro livro da série A Mediadora,acompanhamos mais um vez Suze em sua jornada com fantasmas em seu pé.Mas agora ela tem que tomar mais cuidado já que sua melhor e unica amiga de Nova York,Gina,veio visita-lá.
       Sua aventura agora não é só com um fantasma,mas sim com quatro de uma vez,eles são conhecidos como os "Anjos de RLS",que morreram em um acidente de carro mas acham que foram vitimas de um assassinato que não iram embora até acharem seu assassino.E estão certos que foi Michael Meducci,um nerd da escola de Suze,mas para ela se aproximar tem que fingir um interesse a mais nele,mas obvio que seu interesse amoroso está em seu colega de quarto fantasma,Jesse.
       Ela então começa sua jornada para descobrir a verdade por trás da vida de Michael,que podemos até dizer que ficou comovida com a historia.
       Mas Jesse é quem rouba a cena quando está envolvido na historia,em minha opinião.E o sotaque é o que mais gosto nele.
       Para quem gosto de uma leitura leve é uma ótima escolha,e principalmente quem gosta da autora é um bônus na sua escolha!
   

4 comentários:

  1. oii
    ainda nao pude ler nenhum livro da serie, mas adorei sua resenha
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ótimo livro,

    Spoiler:

    A parte mais legal é quando os policiais acham que a Suze bateu no Michel eu ri muito, pq ele deve ter ficado deformado de tanto apanhar dos fantasmas, mas ninguém vê eles né, então sobra pra Suze mesmo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Achei a história muito interessante, nunca tinha ouvido falar desse livro mas fiquei com muita vontade de le-lo

    ResponderExcluir
  4. Não li o livro ainda e a capa não me agradou.
    Não sei, talvez mais pra frente.

    ResponderExcluir

Olá, espero que goste de tudo, seja bem-vindo(a)!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...