Resenha - A Rosa de Inverno/Editora Essência

Livro:A rosa do Inverno
Paginas:416
Autora:Patricia Cabot
Nota:9,5
Onde comprar,clicando aqui


Sinopse:Quando o dever se converte em prazer…Edward Rawlings faria qualquer coisa para não assumir o título de duque e ter de passar seus dias cumprindo as obrigações burocráticas do cargo. Por isso, não pensa duas vezes antes de viajar para a Escócia e encontrar a única pessoa que poderia substituí-lo: o sobrinho Jeremy, o menino de dez anos que era o verdadeiro herdeiro do título.Órfão, o pequeno Jeremy vive num casebre com a tia Pegeen, uma mulher com opiniões demais para a época. Ela não quer que Jeremy cresça mimado e rodeado de riqueza. Mas sabe que Edward pode oferecer ao menino oportunidades de que ela jamais seria capaz-e aceita mudar-se para a propriedade dos Rawlings, na Inglaterra.Acostumado a conseguir qualquer mulher, Lord Edward enlouquece com a sensualidade e os olhos verdes de Pegeen, que estava longe de ser a tia solteirona que ele havia imaginado. Mas Pegeen não está disposta a fazer mais concessões.No entanto, ao chegar à mansão, ela logo percebe o risco que corre. Sempre movida pela razão, Pegeen sente que dessa vez seu coração está tomando as rédeas. Ela pode resistir ao dinheiro e ao status, mas conseguirá resistir a Edward?


Resenha:Duque Edward Rawlings,não se preocupa com sua fortuna ou como administra-la,mas sim e como gasta-lá
 Pegeen MacDougal é filha do falecido pastor de sua pequena cidade,depois que seu pai morreu vive de favor pela Igreja,gosta de ajudar os menos favorecidos e odeio os aristocratas.Mora com seu sobrinho,Jeremy,filho de sua "falecida" irmã,pelo menos é isso que todo mundo sabe,e filho do Duque Rawlings,o irmão mais velho de Edward,morto em um duelo.
 Edward vai para a cidade de Pegeen convencer ela de levar eu sobrinho para morar com ele,mas o menino tem uma única condição:Levar Pegeen junto.Mas como Edward poderia levar a mulher que ficou admirado?
 Ela aceita no final,vai morar com eles e tem que frequentar bailes,o que ela odeia,e pessoas que só se preocupam com sua aparência e os compromissados traindo seus parceiros descaradamente.

 E não podemos esquecer do romance de Pegeen e Edward,que será turbulento graças a dois personagens,uma dela amante,ex no decorrer da historia, de Edward.
 Perfeito!É a palavra que mais se identifica com o livro,em minha humilde opinião.Recomendo vocês a lerem.Com o bônus da autora ser Meg Cabot,mas com seu pseudônimo de Patricia Cabot.


P.S:Para quem quiser ver mais um livro de Meg Cabot,com seu pseudônimo click aqui para ir a resenha de Pode beijar a Noiva.

6 comentários:

  1. E eu tonta achava que era uma irmã da Meg CAbot que escrevia... hahaha
    Nunca li nada da Meg/Patricia, ainda, mas já tô de olho em vários titulos, quero ler esse ano.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Gypsy! Já li A Rosa do Inverno e amei! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. oii
    parabens pela resenha, ficou otima
    adorei a resenha viu, quero muuito ler esse livro
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei a historia quero muito ler esse eu ainda não conhecia mas essa autora é ótima

    ResponderExcluir
  5. Achei a história bem legal e se parece com os livros que estou acostumada a ler.Com certeza vou ler esse tambem ,obrigada pela dica meninas

    ResponderExcluir
  6. Curti a capa não, terrível. Parece legal, mas não me agradou muito. =[

    ResponderExcluir

Olá, espero que goste de tudo, seja bem-vindo(a)!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...