Cinema da Semana - Cyberbully

-Titulo Original: Cyberbully
-Duração:84 min
-Gênero:Drama
-Elenco:Emily Osment, Kay Panabaker, Kelly Rowan, Jon McLaren, Meaghan Rath
-Nota: 10,00
-Sinopse:Cyberbully conta a história de Taylor Hillridge (Emily Osment), uma adolescente que se torna vítima de bullying online. Quando sua mãe (Kelly Rowan) lhe dá um computador de aniversário, Taylor se anima pela perspectiva de liberdade e independência de se conectar sem a mãe sempre olhando.Mas Taylor logo se descobre vítima de bullying enquanto visita uma rede social, e, com medo de encarar seus colegas na escola, inclusive sua melhor amiga Samantha (Kay Panabaker), ela é forçada ao limite.

Minha Visão:Bom o filme começa com uma menina chamada Taylor Hillridge quando completa seus 18 anos ganha um computador de aniversário, Taylor então se sente livre de ficar online 24 horas na internet sem nenhuma regra. Taylor se cadastra em um site de relacionamento chamado Cliquesters onde seus amigos de escola se encontrar, depois de criar sua conta Taylor começa a ter problemas com suas amigas e inimigas, Taylor é traída pela sua melhor amiga Samantha que depois de uma briga ela cria uma conta falsa para enganar Taylor. Depois de um certo tempo Taylor começa a ser ofendida via intenet (Cyberbully) por sua inimiga Lindsay que começa a postar videos dizendo que Taylor se vendia por 5 centavos, até que Taylor não aguenta mais e tenta cometer suicídio, mas Samantha chega bem na hora e não acontece nada. Kris (Mãe da Taylor) convence a filha a ir em um encontro de adolescentes que sofriam ou sofrem Bullying Virtual, quando Taylor está se recuperando Samantha confessa que criou uma conta falsa no Cliquesters para torturar Taylor. No final tudo se resolve.

Trailer:


Cenas do Filme:





4 comentários:

  1. Que triste :l Tenho muita pena de quem sofre ou já sofreu bullying, ás vezes pode mesmo levar a pessoa a cometer besteiras.
    O filme parece ser super emocionante, quero bastante ver. Vou ver se compro ou alugo...
    Abraços
    Jayme

    ResponderExcluir
  2. Bem eu não assisti o filme mas com 18 anos eu iria trabalhar e não ficar na frente do pc 24h, ela acabou procurando pelas criticas, mas parece ser um enredo interessante, um dia eu assisto

    ResponderExcluir
  3. E muito chocante ver como as pessoas sofrem por causa desse tipo de bullying fiquei louca pra ver o filme

    ResponderExcluir
  4. Amei o filme, Emily esta tão linda no filme e atuando MUITO.
    Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir

Olá, espero que goste de tudo, seja bem-vindo(a)!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...