Entrevista-Tammy Luciano

PARABÉNS, VOCÊ ACHOU A PRIMEIRA PEÇA PARA A PROMOÇÃO RELÂMPAGO, PEGUE A PEÇA E JUNTE COM AS DEMAIS, SE ENCONTRAR TODAS ENVIE PARA GYPSYHEART_SWWET@YAHOO.COM.BR
BOA SORTE!!





Olá pessoal 

Estamos aqui com mais uma entrevista.A autora de hoje é Tammy Luciano autora do novo lançamento da Editora Novo Conceito "Garota Replay".    


                     

*Para quem quiser saber mais da autora entre em seu site clicando aqui.

1.Como surgiu a historia do livro Garota Replay ?
Oie, estou muito feliz de estar aqui e poder conversar com vocês. Sobre o ‘Garota Replay’, começou comigo, acredita? Normalmente minha escrita não é biográfica, mas um dia saí sozinha e olhei na pista de dança e vi uma garota parecida comigo. Achei a ideia engraçada e na volta para casa, enquanto dirigia, fui pensando em criar uma personagem assim. Essa é minha única semelhança com a Thizi, o resto está ligado à invenção, ficção e temas jovens que amo retratar. Nunca sei explicar bem como crio o enredo do livro. Parto de uma ideia inicial, mas todo o resto, com os detalhes da vida da personagem, vai chegando como se eu a conhecesse.

2.Defina "Garota Replay" em 4 palavras.
Descobertas transformando para sempre!

3.Os personagens do livro "Garota Replay" são inspirados em alguém de sua vida?
Ah, sempre tem alguma semelhança. A gente só escreve sobre o que viu e o que viveu. Em geral, evito contar minhas próprias experiências, mas muito do que escuto, alguém que conheço, um jeito de ser de uma pessoa, um momento, uma descoberta acabam parando no livro. Em ‘Garota Replay’, a Thizi é traída e tem que enfrentar seu nome sendo falado, acompanhando a decepção da fragilidade do seu relacionamento. Gosto muito de trabalhar esses temas cotidianos, sobre relacionamentos, acontecimentos que a gente escuta das amigas. Tem muito do que escuto nos livros.

4.Você tem alguma prefêrencia por algum gênero ou livros?
Eu curto muito os romances, as histórias de amor, adoro quando leio o livro e me sinto no lugar da personagem. Curto as histórias mais pops, modernas, com mulheres protagonistas que contam a descoberta do grande amor. Escrevo o que gostaria de ler. Apesar do meu livro ‘Sou Toda Errada’ ser uma história sobre o antiamor, já que apesar da Mila falar que ama o Neco, ela na verdade, acho eu, não consegue amar ninguém.

5.Você já tem algum novo lançamento em mente?
No momento, quero viver intensamente Garota Replay. Estou feliz demais com o projeto, com o carinho da Novo Conceito, a equipe inteira acreditou na história, apostou na ideia e vou viajar esse ano apresentando o livro em várias cidades brasileiras. E no meio de todo o trabalho de divulgação, continuo escrevendo. Acabei mais um livro e estou finalizando a revisão. Nada posso contar ainda, até para não misturar com a história de Garota Replay, mas é outra história que está mexendo muito comigo. Junto com isso, comecei a rabiscar sobre uma nova ideia. Estou sempre escrevendo, é o que move a minha vida. Saber que pessoas vão ler o que criei é um enorme estímulo. Eu tenho recebido muito apoio dos leitores.

6.O que você espera da reação do seus leitores?
Ah, que adorem o livro novo e que me escrevam contando suas emoções. Acho curioso quando alguém diz que acompanha meu trabalho há um tempão, mas não tinha coragem de me escrever. O retorno dos leitores importa muito para mim. Escrevam, vou amar! Esse contato me faz bem. Passei anos buscando e por isso valorizo cada leitor, amo me comunicar com as pessoas que acompanham e gostam do meu trabalho. Falar de literatura é uma delícia e acredito que estamos no auge de grandes mudanças, com os autores nacionais sendo mais lidos.

7.Mande uma mensagem para seus fãs.
Um enorme obrigada para todos vocês que acompanham meu trabalho. Quem me conhece sabe como lutei para conquistar espaço no meio literário. Nada teria acontecido se não fosse o apoio de cada um de vocês, a divulgação super querida dos blogs literários e essa torcida para o meu trabalho ser ainda mais conhecido. Muitoooo obrigada! Sejam sempre felizes!

Gostaram?Comentem! 

9 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Gypsy! Estou ansiosa para ler o livro da Tammy Luciano, Sou Toda Errada! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, obrigadaaaa! Fico muito feliz!
      Bjinhos. Tammy

      Excluir
  2. Ludmila Ferretti biskup14 de março de 2012 12:22

    Parabéns Tammy, a vida fica sempre leve quando podemos ter vc e sua literatura por perto, Bjcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofoooo! :) Obrigadaaa!
      Bjinhos. Tammy

      Excluir
  3. Obrigada pelo carinho comigo! Espero que os leitores amem Garota Replay!
    Bjinhos. Tammy
    www.tammyluciano.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de conhecer o trabalho da tammy, parece que a escrita dela é muito boa e o enredo da história inovador.
    Adoro os livros da NC e fico super feliz quando vejo autores brasileiros se destacando com o selo da editora, ambas estão de parabéns

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela entrevista, sucesso Tammy

    ResponderExcluir
  6. amei a entrevista por que deu pra saber mais sobre o perfil e o trabalho dessa brilhante escritora bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela entrevista.
    Super simpática ela, não? Gostei bastante.

    ResponderExcluir

Olá, espero que goste de tudo, seja bem-vindo(a)!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...