Cinema da Semana - Se Enlouquecer Não Se Apaixone

-Titulo Original: It's Kind O A Funny Story
-Duração:101 minutos
-Gênero:Comédia, Drama
-Elenco:Zach Galifianakis, Emma Roberts, Lauren Graham, Viola Davis, Jeremy Davies, Zoë Kravitz, Cheryl Alessio, Aasif Mandvi, Keir Gilchrist, Jim Gaffigan, Mary Birdsong
-Nota:10,00


-Sinopse:Craig é um calouro do colegial, num programa talentoso, apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. Quando toma conciência que é um potencial suicida, se enterna na ala psquiátria de um hospital, achando que eles o observarão, o ajudarão e mandá-lo de volta para casa em tempo de começar na escolha no dia seguinte. No entanto, enquanto a ala juvenil é renovada, ele terá que ficar por uma semana na ala dos adultos e também com outros mais jovens. Bobby, um homem com uma filha jovem, mostra o lugar para ele. Craig então conhece Noelle, da mesma idade que ele. Enquanto tenta evitar que seus amigos descubram onde está, ele segue na terapia, canta e ajuda Bobby com sua entrevista. E isso será o que precisa encontrar?


-Minha Visão
Craig é um adolescente como qualquer outro, cursa o colegial em Nova York, apesar de fazer parte de um programa para alunos inteligentes ele tem seus problemas, ou melhor seu grandes problemas. Craig começa a se apaixonar pela namorado do seu melhor amigo e acha que esta louco por sentir isso, Craig já pensou em se suicidar milhares de vezes, mas nunca teve coragem de tentar.
Até que um dia ele quis se internar por conta propria para parar de pensar nisso, ele fica internado por cinco dias e nesses dias ele conhece Noel uma garota que já tentou se suicidar fazendo automutilação, Noel e Craig se apaixonam até Noel descobrir que Craig tinha uma queda pela namorada do melhor amigo  que tentou fazer sexo com a menina na clinica, Noel então descobre e fica muito triste e brava com Craig que tenta se desculpar com a menina. No final do filme Noel e Craig namoram e Craig sai da clinica já recuperado do seus pensamentos de suicídio.



-Capas do Filme







-Trailer



(NÃO ACHAMOS TRAILER EM PORTUGUÊS OU ATÉ MESMO LEGENDADO, PEDIMOS DESCULPAS, SE ALGUÉM ACHAR ALGUM POR FAVOR AVISE, OBRIGADA)

-Cenas do Filme









6 comentários:

  1. Adooro o Zach Galifianakis. Sério! UAHSUAH' É tanto que sempre que tô triste, arranjo um sorvete qualquer e procuro feito uma louca os filmes em que ele participa. Na verdade já deixei de procurar a tempos, porque a listinha já acabou. UAHS' Enfim. Parabens pela resenha. Achei linda! ><

    ResponderExcluir
  2. Adoro filmes que tenham esse tipo de titulo...

    ResponderExcluir
  3. Parece que o filme é super legal, ontem eu estava vendo um filme que essa garota também estava no elenco, coincidência né? Pena que eu tive que estudar aí não deu para ver o filme até o final.
    As capas são muito legais e a resenha que você fez para o filme ficou maravilhosa, só não gostei do spoiler do final do filme ]:
    Abraços
    Jayme

    ResponderExcluir
  4. Achei esquisito o tema do filme mas deve ter quem goste hehe

    ResponderExcluir
  5. Não consegui ver o filme todo mas fiquei muito curiosa para assisistir o resto

    ResponderExcluir
  6. Ainda não vi o filme, mas deve ser bom, gosto da Emma.
    O A arte da conquista é bacaninha =]

    ResponderExcluir

Olá, espero que goste de tudo, seja bem-vindo(a)!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...