[Resenha] - Identidade Roubada

-Livro:Identidade Roubada
-Autora:Chevy Stevens
-Paginas:256
-Editora: Arqueiro
-Nota:8,5
-Sinopse:Era para ser um dia como outro qualquer na vida de Annie O'Sullivan. A corretora de imóveis levanta da cama com três objetivos: vender uma casa, fazer as pazes com a mãe e não se atrasar para o jantar com o namorado.Naquele domingo, aparecem poucas pessoas interessadas em visitar o imóvel. Quando Annie está prestes a ir embora, uma van estaciona diante da casa e um homem sorridente vem em sua direção. A corretora tem certeza de que será seu dia de sorte. Mas o inferno está apenas começando.Sequestrada por um psicopata, Annie fica presa durante um ano inteiro em um chalé nas montanhas, onde vive um pesadelo que deixará marcas profundas.Construído de maneira extremamente original, Identidade Roubada é o relato visceral que Annie faz à sua terapeuta dos 365 dias em que ficou à mercê do homem a quem chamava de Maníaco.As memórias que vêm à luz ao longo de 26 sessões de análise são intercaladas com a história de sua vida desde que conseguiu escapar do chalé: a luta para superar seus medos e se reencontrar, a investigação policial para descobrir a identidade do sequestrador e a sensação perturbadora de que seu martírio ainda não acabou.

Resenha: 
           Annie O'Sullivan,de 32 anos,é uma corretora de imoveis, tem um namorado que ela adora,uma melhor amiga e não se dá bem com sua mãe,por causa de um passado que ela não gosta de lembrar.
           Mas tudo muda quando esta em um plantão de uma casa, que está prestes a fechar naquele dia, quando chega David um cara gentil a principio,mas que no final a sequestra.Ele a mantém em uma cabana no meio do nada, ela não sabe o que fazer tentou fugir mas não conseguiu.Ele a mantém em uma rotina rígida,tem hora para tudo;acorda,almoçar,jantar,dormir,até existe horários para ir ao banheiro sempre com a porta aberta,mas o que ela mais odeia é a hora do banho.
           Isto ela conta ao decorrer do livro, em suas sessões com a psicóloga.Sua vida vira um inferno junto do Maníaco,é assim que Annie o chama.
           Ela consegue voltar para casa depois de 365 dias trancada com o Maníaco.Mas o que ela não entende é porque ele a escolheu? O que ela tinha demais?A resposta pode ser devastadora para ela.
           Acompanhamos no livro o drama e superação de Annie, pois o sequestro foi além do que podemos imaginar.Aconteceu uma coisa que ela não gosta de contar, que irá marcar a sua vida para sempre...

-P.S:Gente, eu só dei 8,5 para o livro porque é meu "primeiro livro de ficção policial" não gosto muito deste estilo, mas amei!


6 comentários:

  1. Tá aí outro livro que me passa um ar de mistério só pela capa. Descobrir um tema literário novo realmente não é fácil, aos poucos a gente se acostuma. Eu também ainda não li nenhuma ficção policial mas me parece um tema bastante interessante

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa capa, é tão misteriosa...

    ResponderExcluir
  3. oii
    ainda nao pude ler esse livro, mas essa capa me deixa muito curiosa para le-lo..bjs

    ResponderExcluir
  4. Ela deve ter sofrido pra inferno nas mãos dele, prefiro não ler desgraças alheias fico com raiva só de escutar

    ResponderExcluir
  5. amei a história e a capa a mistura do drama e do misterio me encanta muito com certeza vou querer ler

    ResponderExcluir
  6. Gostei!
    Parece ser um ótimo livro, gosto de dramas, mistérios.

    ResponderExcluir

Olá, espero que goste de tudo, seja bem-vindo(a)!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...