Resenha - O Espião/Editora Novo Conceito

Livro: O Espião
Páginas: 416
Autores: Clive Cussler; Justin Scott
Nota:8,5

Sinopse:É 1908 e acumulam-se tensões internacionais enquanto o mundo caminha inexoravelmente para a guerra. Após um talentoso projetista de canhões de couraçados morrer em um aparente suicídio, sua filha, angustiada, recorre à lendária Agência Van Dorn para limpar o nome do pai. Van Dorn põe seu principal investigador no caso, Isaac Bell, que logo percebe que as pistas apontam não para suicídio, mas para assassinato. E quando se seguem outras mortes mais suspeitas, fica evidente que alguém — um ardiloso espião — está orquestrando a eliminação das mentes tecnológicas mais brilhantes... Mas isso é apenas o começo.


Minha Visão:

O livro O Espião é um livro clássico de espionagem contado pelo detetive Isaac Bell, no inicio o livro é bem confuso, estremamente estranho, mas depois tudo começa a se esclarecer ao desenrolar da história.
Clive Cussler escreve uma história muito bem detalhada sobre sua passagem pelas ruas por onde foi detetive, de suas investigações até mesmo de armas e navios da Marinha Americana e seus inimigos, a literatura desse livro é bem pesada depois do começa da história ela começa a ficar menos detalhada, mas sempre deixando bem claro o que acontece com todos os personagem que estam a sua volta, principalmente durante as perseguições de Isaac Bell e o tal Espião.O espião é muito romântico como todos do livro, até mesmo os vilões eram cheios de charme e elegância.
Os autores Clive Cussler e Justin Scott conseguiram colocar Drama, Suspense, Aventura entre outras inovações no livro, "O Espião" superou todas as minhas expectativas, eles conseguiram juntar todas as qualidades de todos os livro em um único. Muito Bom o livro. São 416 páginas de adrenalina em simples palavras.



7 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Gypsy! Estou ansiosa para ler O Espião! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Esse sim eu gostaria de ler, vou ver se desenrolo uma troca no skoob e recebo o kit do livro, parece ser muito boa a estória!
    Resenha excelente, abraços
    Jayme

    ResponderExcluir
  3. Adoro livros que falem de guerra, mistérios e etc...

    ResponderExcluir
  4. oii
    já li muuitas resenhas desse livro, e gostei muito
    ainda nao o li, mas a capa me deixou muito interessada, e fiquei muito curiosa
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Tenho que confessar que nao sou muito ligada a esse tipo de livro mas gostei muito da história e mais ainda da resenha parabens meninas beijos

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhh, eu tenho ele em casa mas ainda não li. Mas a capa é linda demais!
    E amo essa trama de espião, suspense, estou ansiosa para ler =)

    ResponderExcluir

Olá, espero que goste de tudo, seja bem-vindo(a)!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...