Resenha - Viva para Contar / Editora Novo Conceito

Nome: Viva Para Contar
Autor: Lisa Gardner
Página: 480 
Nota: 10,00

Sinopse: Sinopse: Em uma noite quente de verão, em um bairro de classe média de Boston, um crime inimaginável foi cometido: quatro membros da mesma família foram brutalmente assassinados. O pai — e possível suspeito — agora está internado na UTI de um hospital, entre a vida e a morte. Seria um caso de assassinato seguido por tentativa de suicídio? Ou algo pior? D. D. Warren, investigadora veterana do departamento de polícia, tem certeza de uma coisa: há mais elementos neste caso do que indica o exame preliminar. Danielle Burton é uma sobrevivente, uma enfermeira dedicada cujo propósito na vida é ajudar crianças internadas na ala psiquiátrica de um hospital. Mas ela ainda é assombrada por uma tragédia familiar que destruiu sua vida no passado. Quase 25 anos depois do ocorrido, quando D. D. Warren e seu parceiro aparecem no hospital, Danielle imediatamente percebe: vai acontecer tudo de novo. Victoria Oliver, uma dedicada mãe de família, tem dificuldades para lembrar exatamente o que é ter uma vida normal. Mas fará qualquer coisa para garantir que seu filho consiga ter uma infância tranquila. Ela o amará, independentemente do que aconteça. Irá protegê-lo e lhe dar carinho. Mesmo que a ameaça venha de dentro da sua própria casa. Na obra de suspense mais emocionante de Lisa Gardner, autora best-seller do The New York Times, a vida dessa três mulheres se desdobra e se conecta de maneiras inesperadas. Pecados do passado são revelados e segredos assustadores mostram a força que os laços de família podem ter. Às vezes, os crimes mais devastadores são aqueles que acontecem mais perto de nós.


Resenha: Danielle é uma enfermeira especializada em cuidados psiquiátricos principalmente com crianças, ela trabalha em um hospital em uma ala infantil que todas as crianças sofrem de surtos psicóticos devido a vários traumas de infancia, como violência de seus pais entre outros traumas.
Até mesmo a própria Danielle já foi vítima de violência doméstica de seu pai que matou toda sua família e em seguida se matou, Danielle foi a única sobrevivente. Até hoje Danielle sofre com seus traumas e busca saber o porque apenas ela sobreviveu, em pouco tempo ela se encontra em um assassinato de duas familias, onde a família inteira encontra-se morta mas algo é muito estranho, pois os dois crimes estão envolvendo crianças psicóticas que Danielle cuidou por um certo tempo. 
Esse livro é muito bom achei muito interessante mesmo sendo um pouco agressivo, mas é algo que muitos desconhecem que é a psicose infantil recomendo com certeza esse livro um dos melhores para quem gosta de suspense.

Book Trailer:



8 comentários:

  1. Já to com este livro aqui em casa
    Mas devivo a lista enorme, ainda não tive tempo
    Mas estou vendo que ele é bem tenso

    To seguindo aqui *

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não tenho costume de ler livros nesse estilo, mas to muito curiosa pra ler, parece mesmo ser muito bom.

    ResponderExcluir
  3. nunca li livros assim antes, mas to realmente pensando em começar á ler

    http://saga-preciosa-cristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus, tá todo mundo lendo este livro e dando nota 10!. A cada resenha que leio minha ansiedade só aumenta, parece ser muuuuito bom, só a capa já transmite um ar de mistério incrível!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. achei a história fascinante fiquei um pouco confusa com a sinopse mas a reenha me esclareceu tudo e a proposito ficou muito boa.Uma amiga ja tinha me falado muito bem sobre esse livro estou com muita vontade de ler beijos meninas

    ResponderExcluir
  6. Achei um enredo MUITO bom, sério.
    É aquele livros para se pensar .... com suspense, drama .... achei muito bom. Lerei =]

    ResponderExcluir

Olá, espero que goste de tudo, seja bem-vindo(a)!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...