DIA DOS NAMORADOS - FILMES PARA VER COM SEU AMOR

Boa Tarde Blogueiros, hoje dia 12 de junho é Dia dos Apaixonados né, pois é então viemos desejar a todos vocês um ótimo Dia dos Namorados para todos vocês, que aproveitem ao máximo todos os momentos com seu namorado(a).
Fizemos uma maratona de filmes que provavelmente iram querer ver com seus amores grudadinhos.Esperamos que gostem.


De Repente 30

Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff (Sean Marquette). Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Durante a festa, Jenna é trancada em um armário devido a uma brincadeira. Triste, ela faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido se tornou realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) com 30 anos de idade. Quando tenta reencontrar seu amigo Matt (Mark Ruffalo), ela descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar.

Como se fosse a primeira vez

Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

Diário de Uma Paixão


Allie (Rachel McAdams) e Noah (Ryan Gosling) tiveram o romance interrompido pelos pais da moça. Longe da amada, o pobre Noah escrevia cartas todos os dias, que eram, porém, recolhidas pela mãe de Allie. Com isto, ele acreditou que a amada não estava mais interessada em continuar o romance. Após sete anos, ela desiste de esperar e aceita o pedido de casamento do oficial Lon (James Marsden). Apesar disto, o destino fez Noah e Allie se reencontrarem.

Simplesmente Amor


O novo Primeiro-Ministro da Inglaterra se apaixona por uma de suas funcionárias, Natalie. Numa tentativa de curar seu coração, um escritor parte para o sul da França e lá acaba se apaixonando. Karen desconfia que Harry, seu marido, a está traindo. Juliet, que se casou recentemente, desconfia dos olhares e intenções de Mark, o melhor amigo de seu marido. Sam (Thomas Sangster) tem por objetivo chamar a atenção da garota mais difícil da escola. Sarah (Laura Linney) enfim tem a grande chance de sair com Karl (Rodrigo Santoro), por quem mantém uma paixão silenciosa.


Um Amor Para Recordar


Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

Titanic


Clássico rodado em 1997, o filme ganhou nova roupagem neste ano com a tecnologia de terceira dimensão. A história se passa em 1912, durante a viagem de navio de Rose (Kate Winslet) - uma jovem rica, prestes a se casar - e do aventureiro Jack (Leonardo DiCaprio). Apaixonados, se entregam ao amor, mesmo com a diferença de classes sociais. Juntos, lutam até o último momento pela paixão, em meio ao trágico acidente do Titanic.




9 comentários:

  1. Lindos filmes! Um amor para recordar eu não canso de assistir! Simplesmente amor eu nunca vi, e Diario de uma paixão só li o livro.

    ResponderExcluir
  2. daqueles o unico que nunca assisti foi diário de uma paixão, axo que essa seria minha escolha *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, amo De Repente 30!

    Beijos
    Nati

    http://www.meninadelivro.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Humm... amei as dicas, mas ia ter q assistir sozinha... =P
    Mesmo assim, sempre é bom rever bons títulos!

    Abraços.

    Niki
    http://livrosserie-byniki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aan, Como se fosse a primeira vez e diário de uma paixão são tão meigos, e eu não acredito q nunca assisti titanic, muito boas as escolhas ;)

    ResponderExcluir
  6. Não vi como se fosse a primeira vez, diário de uma paixão e um amor para recordar, mas de repente 30 é suuuper engraçado, titanic é maravilhoso e me fez chorar e como se fosse a primeira vez também é super legal, adoro os filmes que o Adam Sandler faz, alguns são hilários!
    Adorei o post especial e vou ver se assisto os outros filmes. Fica a dica para quem ainda não assistiu Titanic, é lindo!
    Abraços
    Jayme

    ResponderExcluir
  7. Eu só não assisti o Simplesmente Amor, o resto todos são ótimos, não chorei em nenhum ao contrario de minhas irmas rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Só nao assisti os dois do meio e amei demais ttodos que eu assisti essa lista e realmente VIP (obs:chorei em todos) beijos meninas

    ResponderExcluir
  9. De repente 30 para mim, é o melhor aí.
    Posso ver 23979385749857 vezes que não canso. Todos são bons, mas este, é lindo!

    ResponderExcluir

Olá, espero que goste de tudo, seja bem-vindo(a)!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...