Batalha das Capas - Ladões de Elite

Sinopse:Quando tinha 5 anos, Katarina Bishop distraiu os guardas da Torre de Londres para que o pai pudesse roubá-la. Aos 7, ela ouviu o tio Eddie planejar a interceptação de 80% do caviar do planeta. Quando fez 15 anos, Katarina armou um golpe por conta própria - um esquema para entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos e deixar para trás os negócios da família. Só que trocar de ramo e ter uma vida normal acabou sendo mais difícil do que Kat esperava. Hale, seu amigo charmoso, bilionário e antigo comparsa, logo aparece para levá-la de volta à realidade da qual ela havia se esforçado tanto para fugir. Mas é por um bom motivo: uma inestimável coleção de arte de um temido mafioso foi roubada e ele quer recuperá-la, custe o que custar. Somente um mestre do crime poderia ter realizado essa proeza e o pai de Kat é o único suspeito, embora insista em negar qualquer envolvimento. Encurralado entre a Interpol e um inimigo assustador, ele precisa da ajuda da filha. Para Kat, só existe uma saída: encontrar os quadros e roubá-los de volta. Não importa se parece impossível, se ela não tem pistas do ladrão e se o prazo é de apenas duas semanas. Com uma equipe de adolescentes talentosos e uma mãozinha da sorte, Kat está determinada a realizar o maior golpe da história da família e provar que jamais a abandonou.


  
Estados Unidos                      Brasil

   
França                    Austrália 

Japão

6 comentários:

  1. Esse livro parece ser muito bom...quem sabe um dia e leia ele.

    Abraços
    Viviane Martins
    devoradoreshistorias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fico com a capa do Brasil é a melhor, do Usa também por que é igual hehe

    A historia parece boa

    bjos

    ResponderExcluir
  3. A capa original é a melhor! Que bom que a Arqueiro lançou a mesma capa, eu acho linda, um charme. As outras são bem estranhas.

    ResponderExcluir
  4. A história e muito legal e eu prefiro o modelo de capa do Brasil e do E.U.a as outras estao muito feias

    ResponderExcluir
  5. Fico co a capa brasileira! Muito bem desenvolvida. A da Australia não é feia, mas mesmo assim não consegue superar as capas do Brasil e EUA. Nunca li o livro, mas a julgar pela capa, parece ser interessante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei a da França, para mim, a melhor. Achei muito bem feita e amo capa com ilustrações, hehe.

    ResponderExcluir

Olá, espero que goste de tudo, seja bem-vindo(a)!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...