[Resenha] - Do seu Lado


-Livro: Do seu Lado
-Paginas: 317
-Autor(a): Fernanda Saads
-Editora: Novo Conceito
-Nota:9,0
-Sinopse: Sarah é uma arquiteta nada glamorosa que não dedica tempo à família e fantasia sobre o dia em que reencontra o ex-namorado e o faz perceber que perdê-la, ou melhor, deixá-la foi seu maior erro. No fundo, ela imagina que nunca poderá ser tão feliz com alguém como foi com ele. Já sua família, sua terapeuta e Igor, seu melhor amigo, são totalmente contra qualquer coisa relacionada a essa assunto. Mas quando o destino prepara uma surpresa e ela se vê diante da grande chance de tê-lo de volta e dar o troco, as coisas saem do controle. Será que ela vai conseguir se manter firme no seu propósito ou vai cair novamente nas garras do irresistível Bruno? Ou será que ela vai parar de procurar tão longe e perceber que o amor pode estar... Do seu lado?



Resenha: 
            Sarah é arquiteta e trabalha com seu melhor amigo, Igor, em um escritório.A anos terminou o namoro com, Bruno, e desde então não consegue esquecer dele, apesar de ele ter feito uma burrada no passado.

            Depois de aceitar trabalhar para uma empresa de publicidade, ela não imaginava que iria encontrar seu ex-namorado lá e ainda ele não dar sinais que se lembrava dela!
Igor,depois de encontrar o ex de sua melhor amiga, age de maneira estranha com ela,apesar dela achar que ela tem que ficar com Bruno e não conta para Igor que a partir daquele encontro no escritório de Bruno eles começaram a se encontrar novamente.
            Logico que ao descobrir Igor fica mal, pois sabe que Bruno vai magoar ela de novo como fez no passado.Ele começa a se distanciar, Sarah não liga muito já que está muito preocupada em manter seu relacionamento com Bruno.Igor começa um namoro com uma amiga em comum dele e Sarah, ela não gosta, mesmo sem saber o motivo.
Seu relacionamento com Bruno começa a desandar, quando ela vai no lançamento do livro de Igor ela já terminou tudo com Bruno e está mexida com o relacionamento de Igor, no lançamento ela percebe o que ela realmente sente por ele.
            Mas de estar se perguntando porque ela terminou com Bruno? Bom, o passado condena a pessoa...
            Como ela descobriu que ele gosta dela mesmo? Bom com uma simples dedicatória...

"Seria mentira dizer que estas palavras não pertencem a
 Alguém que me fez sorrir, sonhar, saber...
 Rir... Viver... Estas palavras são de 
 Alguém que me fez amar...
 Hoje, amanhã e sempre..."


*P.S:O.M.G!! Esqueci metade da Resenha rs. Desculpa gente...
Adorei o livro, mas não sei minha "relação" com Sarah era de amor e ódio, pois muitas de suas atitudes dava vontade de bater nela,já que logo que li o título do livro sabia mais ou menos com quem ela terminaria não sei vocês,mas essa foi minha impressão.


6 comentários:

  1. Eu acho que esta faltando um pedaço da resenha hehe

    Não gosto quando os personagens nos causam amor e ódio é tão revoltante rsrs

    Ah como esta a viajem de vocês?

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Cadê o resto da resenha??? rs

    Eu ganhei esse livro, não vejo a hora dele chegar! Quero muito ler.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. A história me animou bastante achei muito romantica já que provavelmente ela vai se apaixonar pelo melhor amigo gostei bastante da resenha parabens meninas beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro ter essa relação de amor e ódio com personagens hehehehe Quero muitoler!

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito boa sua resenha! O livro parece ser realmente muito bom, já vi varias resenhas e a maioria falava bem dele.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Achei a capa linda, gostei, os livros nacionais muitas vezes possuem capas mal acabadas, mas esta, esta linda! E o enredo parece bem bacana.

    ResponderExcluir

Olá, espero que goste de tudo, seja bem-vindo(a)!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...