Resenha - Bem mais Perto by Suzane Colasanti / Editora Novo Conceito

-Livro: Bem mais Perto
-Paginas:240
-Nota:7,0


-Sinopse:Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela — e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele.

-Resenha:Sinceramente não sei o que falar do livro, ele não conseguiu prender minha atenção, mas vamos ao livro:
 Brooke acredita que ela e Scott foram feitos um para o outro, mas tem dois problemas: eles nunca se falaram e ele vai se mudar para Nova York! Ela não pode acreditar já que agora teve coragem de se declarar para ele. Então toma a decisão de morar com seu pai em NY, vai estudar na mesma escola que ele.Ela não quer fazer amigos, mas Sadie fará de tudo para ela ajudar na monitoria, para ajudar John – um cara super fofo com disgrafia¹. 
 Ela está tão empenhada em Scott que não consegue enxergar nada ao seu redor. John mostrar a ela outro modo de ver a vida e coisas.
 Scott tem uma namorada, mas nada impede Brooke de agrada-lo – gostando de tudo que ele gosta. Até conseguir ele, deixando tudo de lado amigos que ela conhece desde pequena, Sadie sua nova amiga e o fofo do John.
 Seu relacionamento com Scott começa a desandar, junto com seu relacionamento com seu pai ausente. Mas no fim o único que estará sempre ao seu lado é aquele que sempre esteve perto e que ela não soube valorizar, John.Como falei no começo da resenha, não sei dizer o que sinto pelo livro, tenho certeza. Que John foi o personagem que mais gostei com seu jeito de ver ao seu redor me conquisto, e o motivo de querer terminar o livro.
 ¹Disgrafia:Ter problemas em expressar seus pensamentos com palavras em um papel.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, espero que goste de tudo, seja bem-vindo(a)!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...