[Resenha] - Um Lugar para ficar























-Livro: Um Lugar para Ficar
-Páginas: 271
-Autor(a): Deb Caletti
-Editora: Novo Conceito
-Nota: 10,0
-Sinopse: O relacionamento de Clara com Christian é intenso desde o começo e diferente de tudo o que ela já havia experimentado. No entanto, o que começa como um grande afeto rapidamente se transforma em obsessão, e já é muito tarde quando Clara percebe que as coisas foram longe demais e que Christian está disposto a fazer de tudo para ficar ao seu lado. Então, Clara parte da cidade e Christian fica para trás. Ninguém sabe onde ela está, mas, mesmo assim, Clara ainda luta para se livrar do medo. Ela sabe que Christian não vai permitir que ela suma tão facilmente. Não importa para onde ela vá, nunca será longe o bastante...


Resenha: 

           Clara Pea é uma garota de 17 anos, órfã de mãe e mora com seu pai, um grande escritor. Sua vida era normal, melhor amiga, amigos e um ex-namorado - violento.Tendo suas crises de adolescência. Até conhecer Christian em um jogo de baquete, ela sabia que a partir daquele momento sua vida não seria mais a mesma, tudo em seu relacionamento com ele é intenso, desde uma ínfima aproximação à um beijo.
           Só que ela não sabia que esse relacionamento terminaria de um modo inimaginável. Primeiro, o modo como eles se aproximaram, é impressionante, - já no segundo jogo, ou seja, no segundo encontro casual já estão se beijando e se declarando - é aquele amor irracional, não pensam nas consequências. Segundo, se não tivesse lido a sinopse, sinceramente, já teria descoberto o que estaria por vir no modo que ele age no "segundo encontro".
                                             Meses depois.....
           Clara e seu pai estão se mudando, começam uma nova vida na pacata Bishop Rock, lá eles não conhecem ninguém e ninguém os conhece, eles só querem esquece o que aconteceu dias antes, mas parece que o destino está sorrindo para eles, mas como ela pode começar uma nova vida sabendo que podem estar vigiando ela ?
           Mas Fin estará lá para mexer com Clara, mesmo ela sabendo que ela sabendo que precisa de um tempo no quesito garotos. Em meio a esse novo amor, ela vai encarar a realidade da morte de sua mãe, o novo amor de seu pai, o novo emprego, tentar sair de uma perseguição à salva. E descobrir que ali é um lugar para ficar.

2 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Gypsy! Estou ansiosa para ler Um Lugar para Ficar! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Também garota maluca já vai se apaixonando por alguém que nem conhece, fiquei curiosa pela historia

    bjos

    http://oincrivelmundodapotinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, espero que goste de tudo, seja bem-vindo(a)!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...