[Resenha] - Halo


























-Livro: Halo, Série Halo #1
-Paginas: 472
-Autor(a): Alexandra Adorretto
-Editora: Agir
-Nota:10,0
-Sinopse:Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade: Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?

Resenha:
           Ivy um serafim, Gabriel um arcanjo e Bethany um anjo, foram enviados para Terra com a missão contra as Trevas. É a primeira vez de Beth na terra, então ela quer ter todas as experiências humanas. Até conhecer Xavier, um dos garotos mais populares da sua nova escola, todos o adoram, agora Beth também faz parte desse grupo.Mas ela sabe que não deve se aproximar, não deve se deixar levar. 
           Mas como não se interessar por ele? Seus irmãos a desaprovam acham que ela não está preparada para sua vida na Terra. No fim, ela vai contra todos e se aproxima do atraente Xavier, acaba mostrando a ele, quem ela realmente é. Xavier não se importa.
           Tudo não será flores Jake, o suposto estudante britânico, parece que não está nada feliz com esse romance, Xavier não pode ir ao baile, então Beth, em sua inocência vai com Jake, mas apenas como amigos. Não é assim que ele pensa, armando para separa-la de Xavier, tendo sucesso em seu plano, mas ela só descobre depois quando todos estão olhando diferente para ela e Xavier não quer falar com ela.
           Jake é um ser das Trevas, quer destruir a missão de Beth e seus irmãos, tendo com inicio da guerra – mais como um aviso – matando Taylah, uma das amigas de Beth. Eles lutam contra as Trevas, mas deve estar se perguntando: Beth e Xaxier ficam juntos? Digamos que ele tem uma pequena “participação” na guerra entre o Céu e o Inferno e sua relação com Beth evolui.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, espero que goste de tudo, seja bem-vindo(a)!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...