Resenha - Hades by Alexandra Adornetto /Editora Agir

-Livro: Hades
-Paginas: 336
-Autora: Alexandra Adornetto
-Nota: 10,0

-Sinopse: Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus viagens e turismo irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também a seus familiares.




-Resenha: 
Veja a resenha do primeiro livro da série, Halo.

O namoro de Beth, um anjo e Xavier, um humano. Não poderia estar melhor, depois do confronto com Jake, um ser do Inferno.

Na semana do dia das bruxas, todos estão extasiados para a festa do fim de semana para mostrarem suas fantasias e ter um pouco de emoção na pequena cidade.

Abby, amiga de Beth e Molly, tem a ideia de convocar os espíritos na noite da festa, então por enquanto que Xavier estão com seus amigos no lado as garotas estão conversando com espíritos.

Quando termina a “sessão”, Beth vai à procura de Xavier é quando Wes, um amigo dele, chega e diz que Xavier está muito machucado e inconsciente, Beth se desespera.

Wes diz que vai leva-la até ele, mas Beth não sabe que caiu em uma armadilha, que o motoqueiro que seria o amigo do seu namorado, é na verdade, Jake levando-a literalmente para o Inferno. Xavier no fim está bem e presencia tudo.

A partir daí Ivy, Gabriel, Xavier e Molly vão à procura de Beth e faram de tudo para salva-la. Enquanto isso Jake faz de tudo para ela esquecer Xavier e passar a ama-lo.

Cada dia que passa Beth perde as esperanças de que Xavier, Molly e seus irmãos conseguiram entrar ali. Ela descobre um modo de observa-los e até consegue entrar em “contato” por sinais com Xavier.

Jake joga sujo, quando descobre que sua ligação com Xavier continua viva e com sua amiga, Molly, e seus irmãos. Tenta matar Xavier, mas Ivy e Gabriel chegam para salva-lo, mas o espirito de Beth está lá e ele sabe. Então faz um pacto Jake não machuca Xavier, sendo que ela tem que ser dele por uma noite, no estado literal da palavra.

Mas será que esse acordo será selado ou Xavier, Ivy e Gabriel chagaram a tempo de salva-la do Inferno?

3 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Gypsy! Já li Hades e amei! Tã fofo e doce! Estou ansiosa para ler Halo! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você leu o segundo antes? Que coisa hehe

      bjos

      Excluir
  2. Olá bela resenha não gosto tanto de estorias de anjos nunca li e nem me interessei mas ganhei a serie Hush e vou ler em breve pra ver se gosto

    bjos

    ResponderExcluir

Olá, espero que goste de tudo, seja bem-vindo(a)!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...