[Resenha] - O Casamento

-Livro: O Casamento
-Páginas:223
-Autor: Nicholas Sparks

-Editora: Arqueiro
-Nota: 10,00
-Sinopse: Advogado de sucesso, Wilson Lewis sempre se esforçou para que a família vivesse confortavelmente, mas talvez tenha dedicado tempo demais ao trabalho e de menos às pessoas mais importantes de sua vida. Depois de 30 anos casado e com a filha mais velha prestes a fazer os próprios votos matrimoniais, ele é forçado a encarar uma verdade dolorosa: já não há paixão em seu casamento - e a culpa é dele. Wilson e sua esposa Jane se afastam cada dia mais e ele questiona se a mulher ainda o ama. Uma coisa é certa: seu amor por Jane só aumentou ao longo dos anos e ele está disposto a fazer o possível para reconquistá-la. Inspirado pela maravilhosa história de amor dos sogros, Noah e Allie (de Diário de uma Paixão), ele promete a si mesmo que encontrará uma forma de levar o romantismo de volta à sua vida conjugal e fazer a esposa apaixonar-se por ele novamente.

Resenha:
P.S:O livro é uma continuação de "Diário de uma paixão".
        O grande erro de Wilson depois de tantos anos ao lado de Jane é: Ter esquecido seu 29º aniversário de casamento.           
           Durante um ano ele fará de tudo, para voltar aos velhos tempos, antes de terem três filhos e sua vida ter caído na rotina, mas será que Jane ainda o ama?     
Sua história com Jane começa ainda quando estava na faculdade de direito, e ela era garçonete no café onde ele costumava estudar. Ele não tinha muita experiência com mulheres, sendo Jane sua primeira namorada.           
          Agora 30 anos depois, um ano se passou desde seu pior erro direcionado a sua mulher.Sua filha quer casar já que seu avô, Noah, está muito debilitado, mas o tempo é curto. Então toda a família entra em uma maratona para conseguir isso. Por enquanto que Jane está preparando o casamento, Wilson começa a fazer pequenas demostrações que ainda a ama e se preocupa com ela.           
           O grande dia de sua filha chega, o local do casamento é a antiga casa de Noah e Alisson, onde Jane cresceu. Na entrada da noiva, todas teram uma surpresa...A pergunta final é: Jane ainda ama e quer continuar sua vida ao lado de Wilson?

1 comentários:

  1. Legal a resenha, tenho interesse em ler o livro mas quero ler o diário de uma paixão primeiro hehe

    bjos

    ResponderExcluir

Olá, espero que goste de tudo, seja bem-vindo(a)!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...