quinta-feira, 31 de maio de 2012

Resenha - Viva para Contar / Editora Novo Conceito

Nome: Viva Para Contar
Autor: Lisa Gardner
Página: 480 
Nota: 10,00

Sinopse: Sinopse: Em uma noite quente de verão, em um bairro de classe média de Boston, um crime inimaginável foi cometido: quatro membros da mesma família foram brutalmente assassinados. O pai — e possível suspeito — agora está internado na UTI de um hospital, entre a vida e a morte. Seria um caso de assassinato seguido por tentativa de suicídio? Ou algo pior? D. D. Warren, investigadora veterana do departamento de polícia, tem certeza de uma coisa: há mais elementos neste caso do que indica o exame preliminar. Danielle Burton é uma sobrevivente, uma enfermeira dedicada cujo propósito na vida é ajudar crianças internadas na ala psiquiátrica de um hospital. Mas ela ainda é assombrada por uma tragédia familiar que destruiu sua vida no passado. Quase 25 anos depois do ocorrido, quando D. D. Warren e seu parceiro aparecem no hospital, Danielle imediatamente percebe: vai acontecer tudo de novo. Victoria Oliver, uma dedicada mãe de família, tem dificuldades para lembrar exatamente o que é ter uma vida normal. Mas fará qualquer coisa para garantir que seu filho consiga ter uma infância tranquila. Ela o amará, independentemente do que aconteça. Irá protegê-lo e lhe dar carinho. Mesmo que a ameaça venha de dentro da sua própria casa. Na obra de suspense mais emocionante de Lisa Gardner, autora best-seller do The New York Times, a vida dessa três mulheres se desdobra e se conecta de maneiras inesperadas. Pecados do passado são revelados e segredos assustadores mostram a força que os laços de família podem ter. Às vezes, os crimes mais devastadores são aqueles que acontecem mais perto de nós.


Resenha: Danielle é uma enfermeira especializada em cuidados psiquiátricos principalmente com crianças, ela trabalha em um hospital em uma ala infantil que todas as crianças sofrem de surtos psicóticos devido a vários traumas de infancia, como violência de seus pais entre outros traumas.
Até mesmo a própria Danielle já foi vítima de violência doméstica de seu pai que matou toda sua família e em seguida se matou, Danielle foi a única sobrevivente. Até hoje Danielle sofre com seus traumas e busca saber o porque apenas ela sobreviveu, em pouco tempo ela se encontra em um assassinato de duas familias, onde a família inteira encontra-se morta mas algo é muito estranho, pois os dois crimes estão envolvendo crianças psicóticas que Danielle cuidou por um certo tempo. 
Esse livro é muito bom achei muito interessante mesmo sendo um pouco agressivo, mas é algo que muitos desconhecem que é a psicose infantil recomendo com certeza esse livro um dos melhores para quem gosta de suspense.

Book Trailer:



sábado, 26 de maio de 2012

Resenha - Cruzando o Caminho do Sol /Editora Novo Conceito

-Livro:Cruzando o Caminho do Sol
-Autor(a):Corban Addison
-Paginas:448
-Nota:10,0


-Sinopse:Sita e Ahalya são duas adolescentes de classe média alta que vivem tranquilamente junto de seus familiares, na Índia. Suas vidas tranquilas mudam completamente quando um tsunami destrói a costa leste de seu país, levando com suas ondas a vida dos pais e da avó das meninas. Sozinhas, elas tentam encontrar um modo de recomeçar a vida. Mas elas não devem confiar em qualquer um... Enquanto isso, do outro lado do mundo, em Washington, D. C., o advogado Thomas Clarke enfrenta uma crise em sua vida pessoal e profissional e decide mudar radicalmente: viaja à Índia para trabalhar em uma ONG que denuncia o tráfico de pessoas e tenta reatar com sua esposa, que o abandonou. Suas vidas se cruzarão em um cenário exótico, envolto por uma terrível rede internacional de criminosos. Abrangendo três continentes e duas culturas, Cruzando o Caminho do Sol nos leva a uma inesquecível jornada pelo submundo da escravidão moderna e para dentro dos cantos mais escuros e fortes do coração humano.


-Resenha:O que Thomas Clarke, um advogado norte-americano que trabalha para uma renomada empresa de advogacia, e acabou de ser deixado por sua esposa indiana Priya depois de uma tragédia em sua família tem a ver com Sita e Ahalya,duas irmãs indianas de uma família de classe média alta, que depois de um tsunami perdem tudo que conhecem.
   Depois que Thomas é deixado por sua esposa indiana Priya acaba se  envolvendo com uma das advogadas da empresa em que trabalha, mas sente que está traindo Priya apesar de estarem separados.Tudo muda quando em uma tarde ele vê uma garotinha sendo sequestrada em plena luz do dia, então ele descobre o mundo do tráfico humano.Decide então que irá ajudar crianças e jovens como a garotinha sequestrada a serem encontradas, aceitando trabalhar em uma ONG na Índia.
 Em meio a esse mundo ele acaba descobrindo a historia de Sita e Ahalya,duas irmãs que estão sendo obrigadas a se prostituir em um "bordel" depois que perder sua família no tsunami, e vai a procura de Priya para tentar reatar com ela apesar dele se sentir culpado em relação ao caso que teve depois que ela foi embora.
  Em meio a historia de Thomas acompanhamos a historia de Sita e Ahalya, pelo ponto de vista principal de Ahalya, como ela luta para sua irmã não ser abusada como ela é.Até ser salva pela ONG onde Thomas trabalha, mas Sita não consegue ser salva sendo vendida minutos antes da ação da ONG.Aí começamos ver o ponto de vista de Sita, como ela é vendida e como cruza três continentes por isso, mas não chega a ser abusada.
 Thomas luta para encontrar Sita, quando ele visita Ahalya, ele não sabe na hora mas acaba fazendo uma promessa a Ahalya, que irá encontrar Sita.Sua relação com Priya está indo bem mas tudo pode acabar com um fim de semana,que deveria ser romântico, e um e-mail que ela lê.
 Ao lermos o livro podemos entrar um pouco na mente e vida de alguém que está sofrendo ou sofreu abusos de todos o tipos.Pode ser "pesado" para muitos, mas recomendo muito!!


-P.S:Está tendo promoção deste livro aqui no blog quem quiser participar click aqui.

Trechos de Livro - O Pequeno Príncipe

“Todas as pessoas grandes foram um dia crianças, mas poucas se lembram disso.”

O Pequeno Príncipe

sábado, 19 de maio de 2012

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Nova Parceria - Listme



A Listme nos convidou para ser parceiras deles, vamos então explicar o que é Listme.Muito obrigada pelo convite.

Listme é uma rede social onde as pessoas listam todas as coisas que mais gostam como, livros, séries, filmes, blogs, pessoas, músicas, animais, bandas tem tudo para todos os gostos.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Batalha das Capas - Morto até o Anoitecer


Olá pessoal, faz um tempinho que não postamos mas estamos de volta, com tudo. Bom essa semana a Batalha das Capas é do livro Morto até o Anoitecer by Charlaine Harris. Esperamos que gostem.

Estados Unidos                                  Brasil


Dinamarca                                    Brasil


Espanha                                      Estados Unidos


Estados Unidos                             Espanha


Estados Unidos                          Inglaterra

terça-feira, 8 de maio de 2012

Série Fallen by Lauren Kate



Mais uma novidade para os apaixonados da série Fallen by Lauren Kate,saiu a capa oficial do livro de contos da série e sua data prevista está marcada para Junho deste ano pela editora Galera Record!O nome do livro ? Fallen in love- Apaixonados.


Já estou apaixonada pela capa!Apesar de só ter lido o primeiro livro da série #vergonha modo on.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Batalha das Capas #16 - Fade,Desvanecer


-Sinopse:Para Janie e Cabel a vida real está se tornando mais difícil do que os sonhos. Eles estão tentando (em segredo) passar um tempo juntos, mas ainda não tiveram esta sorte. Coisas perturbadoras estão acontecendo em Fieldridge High, mas ninguém quer falar a respeito. Quando Janie penetra os pesadelos violentos de um colega de classe, o caso finalmente se torna claro, mas nada sai como planejado. A cabeça confusa de Janie e o comportamento chocante de Cabe têm graves consequências para ambos. Pior ainda. Janie Descobre a verdade sobre si mesma e sua habilidade. E é desolador. Realmente desolador. Não só o seu destino está selado, como o que está por vir é muito mais sombrio do que seu pior pesadelo...


Para quem não viu já tem resenha aqui no blog de Fade,segundo livro da série Wake.Deem uma olhadinha aqui.

                          
                              Brasil                                 Espanha                      Indonésia
                           
                              Inglaterra                           Itália                             Polônia
                                                             
                                                                               U.S.A.




sábado, 5 de maio de 2012

Trecho de Livro - Querido John



Parte de mim gostaria que você estivesse aqui agora, mas nós dois sabemos que é impossível.

 Querido John 


quinta-feira, 3 de maio de 2012

Resenha - O Espião/Editora Novo Conceito

Livro: O Espião
Páginas: 416
Autores: Clive Cussler; Justin Scott
Nota:8,5

Sinopse:É 1908 e acumulam-se tensões internacionais enquanto o mundo caminha inexoravelmente para a guerra. Após um talentoso projetista de canhões de couraçados morrer em um aparente suicídio, sua filha, angustiada, recorre à lendária Agência Van Dorn para limpar o nome do pai. Van Dorn põe seu principal investigador no caso, Isaac Bell, que logo percebe que as pistas apontam não para suicídio, mas para assassinato. E quando se seguem outras mortes mais suspeitas, fica evidente que alguém — um ardiloso espião — está orquestrando a eliminação das mentes tecnológicas mais brilhantes... Mas isso é apenas o começo.


Minha Visão:

O livro O Espião é um livro clássico de espionagem contado pelo detetive Isaac Bell, no inicio o livro é bem confuso, estremamente estranho, mas depois tudo começa a se esclarecer ao desenrolar da história.
Clive Cussler escreve uma história muito bem detalhada sobre sua passagem pelas ruas por onde foi detetive, de suas investigações até mesmo de armas e navios da Marinha Americana e seus inimigos, a literatura desse livro é bem pesada depois do começa da história ela começa a ficar menos detalhada, mas sempre deixando bem claro o que acontece com todos os personagem que estam a sua volta, principalmente durante as perseguições de Isaac Bell e o tal Espião.O espião é muito romântico como todos do livro, até mesmo os vilões eram cheios de charme e elegância.
Os autores Clive Cussler e Justin Scott conseguiram colocar Drama, Suspense, Aventura entre outras inovações no livro, "O Espião" superou todas as minhas expectativas, eles conseguiram juntar todas as qualidades de todos os livro em um único. Muito Bom o livro. São 416 páginas de adrenalina em simples palavras.



quarta-feira, 2 de maio de 2012

O Que Recebemos - @Novo_Conceito

Olá pessoal, acabamos que chegar em casa e vimos que temos uma caixa na editora Novo Conceito, com 8 LIVROS (4 para Pillar e 4 para Bárbara).

Vamos então postar aqui as fotos dos lindos livros que chegaram.Já colocamos as imagens na Twitpic e colocamos na Página do Facebook.




(2 Kits A Arte da Perfeição + Brinde) 
(o brinde é um pequeno quadrinho com caneta, que se cola em uma geladeira ou lugar metálico que você pode escrever a vontade, é muito útil)


(2 kits Viva para Conta + Brindes)
(O brinde é um quebra cabeça, não sabemos ao certo se está correto o quebra-cabeça)



(2 kits A Cada das Orquídeas + Brinde)
(O brinde é um vaso de plástico para colocar flores de verdade) 



(2 kits O Sonho de Eva + Brinde)
(O brinde é um descansador de olhos, não sabemos o nome certo desculpe)