Novidades Editora Landmark


EDIÇÃO BILÍNGUE – PORTUGUÊS/ INGLÊS
2012 ° CAPA DURA – 16 CM X 23 CM ° 528 PÁGINAS 
ISBN: 978-85-8070-024-4
PREÇO DE CAPA: R$ 38,00

LITERATURA INGLESA: ROMANCE
TRADUÇÃO DORIS GOETTEMS


 A EDITORA LANDMARK APRESENTA A OBRA-PRIMA DE CHARLES DICKENS – GRANDES ESPERANÇAS - UM DOS MAIORES CLÁSSICOS DA LITERATURA EM UMA EXCLUSIVA EDIÇÃO DE LUXO EM CAPA DURA BILÍNGUE.
A fama e o alcance dos romances e contos de Charles Dickens ultrapassaram o período de sua vida, sendo considerado como um dos maiores escritores ingleses, um dos melhores representantes da Literatura da Era Vitoriana e um dos introdutores da crítica social na literatura de ficção inglesa.  


CHARLES DICKENS (1812-1870) romancista, cronista, jornalista e editor; foi o mais popular dos escritores da era vitoriana e contribuiu para a introdução da crítica social na literatura de ficção inglesa. A fama dos seus romances e contos pode ser comprovada pelo fato de todos os seus livros continuarem a serem editados ininterruptamente. Entre as suas maiores obras destacam-se “Oliver Twist” - onde pela primeira vez, aponta os males sociais da era vitoriana - “Grandes Esperanças”, “Um Cântico de Natal” e “David Copperfield”, considerado como sua obra-prima e inspirado em grande parte em sua própria vida. Filho de uma família de poucos recursos, Dickens desde cedo teve que trabalhar para contribuir para o sustento familiar, principalmente após a prisão do pai por dívidas contraídas. As condições de trabalho da classe operária seriam um tema constante de suas obras e a crítica às transformações sociais e econômicas da Inglaterra Vitoriana recorrentes em sua obra.

Informações oferecidas pela Editora Landmark


1 comentários:

  1. OI estou lhe seguindo pode retribuir?
    e esse livro deve ser bom eu gostaria de ler ele vou atras ver se acho alguma coisa.
    www.resenhasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, espero que goste de tudo, seja bem-vindo(a)!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...