Cinema da Semana - As Vantagens de Ser Invisível

-Titulo Original: The Perks of Being a Wallflower
-Duração: 103 minutos
-Gênero:Drama/Romance

-Elenco:Paul Rudd, Emma Watson, Logan Lerman, Nina Dobrev, Mae Whitman, Melanie Lynskey, Ezra Miller, Kate Walsh, Dylan McDermott, Johnny Simmons, Nicholas Braun.
-Nota: 10,0
-Sinopse:Em 'As Vantagens de Ser Invisível', Charlie (Logan Lerman) é um estranho simpático e ingênuo, que enfrenta o delicado momento de lidar com o primeiro amor (Emma Watson), o suicídio de seu melhor amigo, e sua própria doença mental enquanto juntos lutam para encontrar um grupo de pessoas com qual ele pertença. O calouro introvertido é tomado sob as asas de Sam e Patrick, que recebe-o ao mundo real.

Minha Visão:
Tudo começa com Charlie um garoto muito solitário( ele escreve cartas para um amigo, porém sem enviá-las e sim fazendo uma espécie de diário), onde tenta se recuperar da depressão e diversos traumas sofridos com a morte da sua tia e o suicídio do melhor amigo.  Charlie então começa a fazer o ensino médio e seu principal objetivo é fazer novos amigos. Então ele conhece os irmãos Patrick e Sam onde começa a andar com a sua "turma", onde todos são populares.Com todos seus amigos novos Charlie começa a se sentir melhor, mais feliz. O que chama muita atenção é os temas abordados no filme, homossexualidade, drogas, novos amores e os dilemas da adolescência, como o primeiro beijo e a primeira vez e o bullying. Com certeza foi um dos melhores filmes que já vi até hoje.


-Capas do Filme


  
Ambas as capas possuem em Português e Inglês

-Trailer


 

-Cenas do Filme





  

  

1 comentários:

  1. Olá querida.. baixei esse filme e ainda não pude conferir, mais é bem intrigante, ao ler sua resenha lembrei do filme Se enlouquecer, não se apaixone com Emma Roberts, é muito legal também, depois confira a resenha em meu blog. http://definitivosimples.blogspot.com.br/2012/05/movie-its-kind-of-funny-story.html

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir

Olá, espero que goste de tudo, seja bem-vindo(a)!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...