Cinema da Semana - O Lado Bom da Vida

Titulo Original:Silver Linings Playbook
Elenco:Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Robert De Niro, Jacki Weaver, Chris Tucker
Duração:122 minutos
Gênero:Drama

Nota:10,00
Sinopse:Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu absolutamente tudo na vida: sua casa, o emprego e a esposa. Deprimido, ele vai parar em um sanatório, onde fica internado por oito meses. Ao sair, Pat passa a morar com os pais e está decidido a reconstruir sua vida, o que inclui retomar o casamento, passando por cima de todos os problemas que teve. Entretanto, seu novo plano muda por completo quando ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma garota misteriosa que também tem seus problemas. É ela quem consegue fazer com que Pat mais uma vez se reconecte com a vida.


Minha Visão:
O filme mostra um pouco de tudo, mistura drama, comédia e uma "pitada" de romance  de uma maneira extremamente realista. Mostra Pat e Tiffany onde ambos são "casados", mas há alguns detalhes o marido de Tiffany morreu, mas ela ainda continua com sua aliança e diz ser casada mas está aberta para novos relacionamentos, já Pat também é casado só que sua mulher não o vê a muito tempo, pois ele estava em uma clinica psiquiátrica, depois de passar oito meses lá ele finalmente sai e vai morar com os pais, mas cheio de restrições impostas pelo juiz. Então a irmã de Tiffany é amiga da "esposa" de Pat, onde não tem contato a muito tempo, ele tenta contato com Nickki sua esposa por cartas entregues supostamente por Tiffany, onde Tiffany não entrega a carta. Pat e Tiffany começam a se conhecer melhor e passam a ensaiar para uma competição de dança que Tiffany quer participar. Para Pat essa competição é uma grande forma de mostrar para sua esposa o quanto ele mudou, depois da saída da clinica.

-Capas do Filme:


 
-Trailer:


-Cenas do Filme
As imagens a seguir, foram pegas no tumblr

1 comentários:

  1. Primeiro de tudo blogue muito bom, é um amor proposta muito sensata. A história eu achei muito bom, bem executar um script, engraçado e inteligente. Abotoaduras entre Jennifer Lawrence e Bradley Cooper me espanta, posso dizer que é um dos melhores filmes drama Cooper. Atuações ótimas até mesmo dos coadjuvantes Robert De Niro e Jacki Weaver estão ótimos. Uma ótima historia, madura, diferente de todas essas comedias dramáticas/românticas. Vale muito apena acompanhar.

    ResponderExcluir

Olá, espero que goste de tudo, seja bem-vindo(a)!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...