Cinema da Semana - Intocáveis


Título Original: Intouchables 

Duração: 112 minutos 
Gênero: Drama 

Elenco: François Cluzet, Omar Sy, Anne Le Ny, Audrey Fleurot, Clotilde Mollet, Alba Gaïa Kraghede Bellugi, Cyril Mendy, Christian Ameri
Nota:10,00
Sinopse: Philippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um pobre coitado. Aos poucos a amizade entre eles se estabele, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro.


Minha Visão:
O filme é baseado em fatos reais, onde Philippe é um homem muito rico que fica tetraplégico.E está a procura de um enfermeiro para seus cuidados, e acaba contratando uma pessoa muito imprópria para esse cargo. O escolhido é Driss um homem extremamente humilde, onde acaba de sair da prisão  e nem ao menos se candidata para a vaga, apenas apareceu de surpresa na fila de candidatos para conseguir uma assinatura para ter o direito de receber ao benéfico do seguro desemprego, coisa que ele não ganharia se não possuísse a assinatura. Driss é escolhido por ser diferente dos demais candidatos, que ao em vez de mostrar delicadeza e piedade em relação a Philippe como mostra os demais, Driss não faz a minima questão de ser cauteloso com ele. E era isso que  o milionário procurava, além das diversas diferenças entre os dois, sua convivência faz crescer uma linda amizade.


-Trailer 

-Cenas do Filme





0 comentários:

Postar um comentário

Olá, espero que goste de tudo, seja bem-vindo(a)!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...