[Resenha] - Starters

-Livro: Starters
-Página:368
-Autor(a): Lissa Price
-Editora: Novo Conceito
-Nota:9,0
-Sinopse:Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando a Guerra dos Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...


Resenha: 

                Callie perdeu seus pais em uma guerra, onde os adultos foram aniquilados, sobrevivendo apenas idosos e jovens. Agora Callie é responsável por seu irmão mais novo, Tyler, mas não tem como sustenta-los mesmo tendo a ajuda constante de seu melhor amigo, Michel. 
                Tyler esta com problemas de saúde então ela recorre a Prime Destinations, empresa que aluga corpos de adolescentes para idosos ricos. O contrato vale por 3 alugueis,ela não sente nada, mas quando acontece o processo do terceiro e ultimo aluguel, ela fica lúcida mas com uma idosa sempre dentro se sua mente. 
                Assim ela envolve-se com o neto da idosa, descobre segredos assombrosos da empresa Prime. E tenta ajudar seu amigo e irmão, escondida da organização, já que uma das condições é não se envolver durante o processo com amigos ou familiares. 
                Mas será que Callie conseguira ajudar aqueles que ela ama? Michel ainda estará cuidando do seu irmão, como prometeu? E Blake é mesmo aquele que ela acha conhecer? Será que conseguiram chegar ao principal responsável da Prime?

1 comentários:

  1. Eu gostei do livro comprei na bienal e já li faz tempo estou esperando o segundo da serie

    bjos

    ResponderExcluir

Olá, espero que goste de tudo, seja bem-vindo(a)!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...