Especial Dia Das Mãe - Filmes Para Assistir Juntinho Com a Sua Mãe!


Sinopse:Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander (Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses.




Um Sonho Possível

Sinopse: O filme conta a história real de Michael Oher, mais conhecido como Big Mike, um jovem sem-teto negro vindo de um lar destruído, que é acolhido por uma família branca de classe alta, que acredita em seu potencial. Com a ajuda do treinador de futebol americano de sua escola e de sua nova família, Oher terá de superar diversos desafios à sua frente, o que também mudará a vida de todos a sua volta.



Mamma Mia

Sinopse: 1999, na ilha grega de Kalokairi. Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.

Um Olhar Do Paraiso

Em 6 de dezembro de 1973, Susie Salmon é estuprada e assassinada por seu vizinho, George Harvey, um assassino em série de garotas e mulheres. Um ano após a morte de Susie, seu pai começa a desconfiar do vizinho e a procurar provas para incriminá-lo. Com o tempo, sua irmã também começa a desconfiar do Sr. Harvey.Susie não vai para o paraíso – fica numa espécie de limbo e observa seu assassino. O motivo de sua estada neste lugar intermediário é o fato de não ter se conformado com a morte e desejar vingança contra o assassino que, depois de acabar com as pistas, se prepara para matar novamente. Susie luta para consumar seu desejo de vingança contra Harvey e o desejo de ver sua família se recuperar de sua perda.



1 comentários:

  1. ai que lindo..escolheu bem os filmes hein..amo de paixão o primeiro <3!

    Feliz Dia das Mamis!

    http://teentacao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, espero que goste de tudo, seja bem-vindo(a)!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...