Cinema da Semana - Click

-Titulo Original: Click
-Duração: 1h 47min
-Gênero: Comédia , Drama , Fantasia
-Elenco:Adam Sandler, Kate Beckinsale, Christopher Walken, Henry Winkler, Julie Kavner, David Hasselhoff
-Nota: 9,0
-Sinopse:Michael Newman (Adam Sandler) é casado com Donna (Kate Beckinsale), com que tem Ben (Joseph Castanon) e Samantha (Tatum McCann) como filhos. Michael tem tido dificuldades em ver os filhos, já que tem feito serão no escritório de arquitetura em que trabalha no intuito de chamar a atenção de seu chefe (David Hasselhoff). Um dia, exausto devido ao trabalho, Michael tem dificuldades em encontrar qual dos controles remotos de sua casa liga a televisão. Decidido a acabar com o problema, ele resolve comprar um controle remoto que seja universal, ou seja, que funcione para todos os aparelhos eletrônicos que sua casa possui. Ao chegar à loja Cama, Banho & Além ele encontra um funcionário excêntrico chamado Morty (Christopher Walken), que lhe dá um controle remoto experimental o qual garante que irá mudar suaa vida. Michael aceita a oferta e logo descobre que ela realmente é bastante prática, já que coordena todos os aparelhos. Porém Michael logo descobre que o controle tem ainda outras funções, como abafar o som dos latidos de seu cachorro e também adiantar os fatos de sua própria vida.

-Minha Visão: Michael Newman é casado e tem dois filhos e um cachorro, ele praticamente não possui tempo para a família por trabalhar demais, ele pensa que vai dar atenção a sua família, apos ter um ótimo futuro.
depois de uma noite muito cansativa por conta do trabalho, Michael tenta ver tv, mas pensa que seria muito mais interessante um controle remoto universal, então vai a loja para comprar um controle universal e fica surpreso ao notar que o mesmo lhe da o poder de manipular o tempo, adiantando uma conversa, ou até mesmo prolongando momentos especiais. O vendedor do controle afirma ter vendido exatamente o que foi pedido "um controle universal, controle de seu universo"
Michael passa a apreciar a vida como de fato é, com fases boas e ruins somente nos momentos que ele deseja, depois de vários erros e acertos com o controle,  finalmente Michael destrói o controle e passa a controlar e viver sua propria vida, valorizando o que de fato deve ser valorizado a sua família.

-Posters:



-Trailer:


P.S:Achei apenas esse trailer do filme, espero que ajude.

-Cenas do Filme:





2 comentários:

  1. Esse filme é muito bom, minha irma chorou no final e olha que é comedia hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  2. No final acontece a cena da suposta "morte" então, acontece de escorrer uma lagrima hahah, mas é muito bom!

    Beijos
    Gypsy Heart Books

    ResponderExcluir

Olá, espero que goste de tudo, seja bem-vindo(a)!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...