Batalha das Capas - Cuco

Olá leitores, hoje trago pra vocês um livro muito bacana que gostei bastante de ler, que é o Cuco. Para todos que gostariam de ler a resenha do livro, clique aqui.

Agora vamos conhecer um pouquinho mais sobre esse livro.
Sinopse:Polly é a mais antiga amiga de Rose. Então quando ela liga para dar a notícia que seu marido morreu, Rose não pensa duas vezes ao convidá-la para ficar em sua casa. Ela faria qualquer coisa pela amiga; sempre foi assim. Polly sempre foi singular — uma das qualidades que Rose mais admirava nela — e desde o momento em que ela e seus dois filhos chegaram na porta de Rose, fica óbvio que ela não é uma típica viúva. Mas quanto mais Polly fica na casa, mais Rose pensa o quanto a conhece. Ela não consegue parar de pensar, também, se sua presença tem algo a ver com o fato de Rose estar perdendo o controle de sua família e sua casa. Enquanto o mundo de Rose é meticulosamente destruído, uma coisa fica clara: tirar Polly da casa está cada vez mais difícil.

Depois de conhecer um pouquinho mais sobre o livro, vamos à batalha?

REINO UNIDO                             BRASIL

E ai, qual gostaram mais? Achei as duas muito semelhantes, então as duas são muito bonitas.Não esqueça de deixar seu comentário falando qual é sua preferida.

1 comentários:

  1. A primeira capa dá um ar de livro fofinho e não de suspense!

    Beijão ;**

    Ligia - Blog Ligia et son monde

    ResponderExcluir

Olá, espero que goste de tudo, seja bem-vindo(a)!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...