[Filme] O Concurso


Duração:90 min
Gênero:Comédia
Diretor:Pedro Vasconcelos
Elenco:Danton Mello, Fábio Porchat, Rodrigo Pandolfo, Anderson Di Rizzi, Sabrina Sato
Sinopse:No dia da prova final de um concurso público para juiz federal no Rio de Janeiro, os quatro finalistas chegam de forma bizarra: o gaúcho Rogério Carlos (Fábio Porchat) entra vestido de mulher cercado de travestis, o paulista Bernardinho (Rodrigo Pandolfo) maltrapilho em uma moto guiada pela atraente Martinha (Sabrina Sato), o carioca Caio (Danton Mello) aparece em uma viatura da qual desce algemado e escoltado, e o cearense Freitas (Anderson Di Rizzi) surge em uma ambulância junto de sua esposa grávida Mariana (Carol Castro), entrando no salão em uma maca empurrada por praticantes de candomblé. O filme então volta para uma semana antes, mostrando o quarteto se conhecendo e se envolvendo em várias confusões enquanto se preparam para a prova.


Resenha:Quem gosta de uma boa comédia brasileira, com certeza vai amar O Concurso. O filme brinca com varias regiões do Brasil, mostrando os quatro finalistas de um concurso para ser juiz federal. 
Um lá de Minas Gerais, um do Ceará, um do Rio Grande do Sul( de pelotas, onde até mesmo eu nasci heheh), e um último do Rio de Janeiro. Cada um com seu jeito de ser, tímido, religioso, gay e até mesmo malandro. 
Fazendo com que cada um se encaixe em diversas aventuras por um final de semana na cidade maravilhosa, em busca de um gabarito para a prova com o chefe de quadrilhas nos morros cariocas. O Concurso é um filme incrível, que com certeza ira lhe tirar boas e altas gargalhadas.

Poster:


Trailer:

Cenas do Filme:

  

  

  

2 comentários:

  1. AMOOOO ESSE FILMEEEE, É DIMAIS

    ResponderExcluir
  2. O jeito q voces escrevem é muito bom, é simples e facil de compreender.

    ResponderExcluir

Olá, espero que goste de tudo, seja bem-vindo(a)!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...