[Resenha] - Manhã de Núpcias


-Titulo: Manhã de Núpcias - Os Hathaway #4
-Autor(a): Lisa Kleypas
-Paginas: 272
-Editora: Arqueiro
-Nota: 10
-Sinopse: Quando herdou o título de lorde Ramsay, Leo Hathaway e sua família passavam por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mas agora as coisas vão bem. Três de suas quatro irmãs já estão casadas, uma preocupação que Leo nunca teve consigo mesmo. Solteiro inveterado, ele tem uma certeza na vida: nunca se casará. 
Mas então a família recebe uma carta que pode pôr tudo isso em risco: se Leo não arrumar uma esposa e gerar um herdeiro dentro de um ano, ele perderá o título e a propriedade onde todos vivem. 
Solteira e sem pretendentes, a governanta Catherine Marks talvez seja a única salvação da família que a acolheu com tanto carinho. O único problema é que Leo não compartilha do mesmo afeto que suas irmãs têm pela moça. 
Para ele, Catherine é uma megerazinha cheia de opinião que fala demais. Apesar de irritá-lo e quase o levar à loucura, ela é a primeira – e única – mulher com quem ele considera se casar. 
Catherine, por sua vez, tem uma opinião igualmente negativa a respeito do patrão. Além disso, ela esconde alguns segredos do passado e um deles pode destruir a vida que tão cuidadosamente construiu para si. 
Agora Leo e Catherine precisam um do outro, mas para vencer as dificuldades e consertar as coisas eles terão que superar as turras e as diferenças, num romance intenso e sensual que só Lisa Kleypas poderia ter escrito.

Resenha: 
      E mais uma série de época que começo a ler, hahahah, e começando a ler pelo quarto livro! (apesar de ter lido os três outros antes) lol. Bom vamos ao que interessa...
      Leo é o novo Lorde Ramsay, um título conhecido por ser amaldiçoado, o homem que o recebe em pouco tempo está morto. A principio Leo não se importa com nada, só em bebidas, mulheres "fáceis" e jogatina da época, quem cuida dos cinco irmãos órfãos, contando com Leo, é Amelia, mas isso é história de outros livros.
      Quando Leo percebe que seu tempo como Lorde está acabando, não tem esposa nem filhos, e a herança de suas irmãs pode estar em perigo pela viúva do antigo lorde, já que este precisa de um herdeiro em no máximo 1 ano. Leo toma a decisão de achar uma pretendente adequada a suas exigências. Mas existe uma pequena dor de cabeça, Catherine Marks, A governanta.
      Uma governanta "sem" passado, ninguém conhece a verdadeira origem de Catherine, ela está nesta família para ajudar as duas menores, e os outros indiretamente, a tentarem entrar na sociedade londrina, já que eles foram criados fora dela e não sabe nada das etiquetas sociais. E tem apenas uma coisa em comum com Leo....Eles se ODEIAM! As opiniões dos dois em relação ao outro é parecida, mas existe um porém. Leo, apesar de adorar implicar com ela, e odiar a maneira como ela se mete em sua vida, ele não consegue parar de pensar nela! Pensar em tomar ela para si e torna-lá sua esposa.
      Mas como isso pode acontecer? Leo, um Lorde importante com uma governanta? O que aconteceu na vida de Catherine para ela ser tão reclusa e não querer se casar? E será que o marido de Poppy, terceiro livro da série, tem algo haver com isso?
      Sem brincadeira! Foi o que eu mais amei de verdade! Que com certeza leria novamente! Eu recomendo totalmente a leitura! E o Leo é tão fofinho, apesar das suas loucuras, muito bem compreendidas - ao meu ver - sobre o que aconteceu no seu passado. E o passado de Catherine? Meu Jesus! Pobre coitadinha....uma criança na época! E quem disse que a própria família a ajudou? É tão engraçado as partes do Leo protegendo ela, principalmente a parte do telhado, apesar da situação ser de risco, Catherine delirando é o MÁXIMO! hahaha

2 comentários:

  1. Amo resenhas que despertam a vontade de ler o livro, histórias de época me encantam e romance então nem se fala! Combinação perfeita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Futuramente vamos sortear o livro em Isa, fica ligadinha no blog!!
      Amoo os livros da Lisa, recomendo todos.
      Beijos

      Excluir

Olá, espero que goste de tudo, seja bem-vindo(a)!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...