[Resenha] - Simplesmente Ana


-Livro: Simplesmente Ana
-Página: 304
-Autor(a): Marina Carvalho

-Editora: Novo Conceito
-Nota: 9,0
-Sinopse: Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha… Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex. Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro. A não ser… A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam. 

Resenha:

         Ownnnn....Aqueles livros que tu lê em uma tarde sem nem perceber, rápido e com leitura super suave. É adorável a maneira que a Ana aceita o pai, apesar de nunca o ter conhecido e como ela fica depois que sabe ser a herdeira de um trono real! Mas vamos desde o começo.
         Ana é uma tipica garota universitária normal, "órfã" de pai, amigas fieis, um possível futuro namorado, quando sua vida muda radicalmente ao descobrir que não é órfã e que seu pai está muito bem e é um REI! E com isso ela parte para Krósvia....
         Na Krósvia ela cercada por luxo, seu pai, criados e...Alex, o filho adotivo de Andrej, pronuncia-se Andrei, com i. No começo ele é totalmente insuportável - sério - até porque acha que Ana só está lá para usufruir do que seu pai tem a dar. Mas com o passar do livro ela mostra que não é isso que quer, e que Alex não é tão insuportável assim.

         Ana começa a se envolver com suas origens reais e com isso começa a ajudar em um lar adotivo  e Alex tem a missão de ajuda-la com isso, além é claro de apresentar seu país. Gente! Os passeios deles são tãooo fofos - o passeio na gruta *_*! E a namorada do Alex, aka Mrs. Nome de Cachorro, é super inconveniente, e a primeira reação de Ana quando percebe que está a fim do Alex é imperdível hahahaha
          Obvio que vão tentar atrapalhar os dois, o que eu achei bem baixo, por que tem a mídia envolvida - que estavam desde o começo em cima da princesa "perdida". Mesmo assim, em minha opinião, não estragou a magia do momento anterior. É nesta parte que eu sinto um pouquinho de raiva de Ana, pela atitude dela, Ok obvio que era compreensível ela ficar com raiva, mas....sei lá! Não gostei muito da atitude em geral.          E o show do Bon Jovi é T-U-D-O, mas com um pequeno ser inconveniente como sempre, “In These Arms” melhor parte! Leiam! E esperem para se apaixonar perdidamente por Alexander....

2 comentários:

  1. Meninas que blog lindo!
    Continuem postando. Enquanto a resenha eu quero muito ler esse livro. Li vários comentários positivos a respeito. A capa, a sinopse e o fato de ser nacional e se tratar de uma princesa chama a minha atenção.
    Beijos.
    http://asassecretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sabrina!
      Amei seu blog também, muito lindo ele, super despojado.Obrigada pela visitinha feita ao blog, espero que tenha gostado de tudo. Espero que leia o livro, ele é muito bom, recomendo.
      Beijos.

      Excluir

Olá, espero que goste de tudo, seja bem-vindo(a)!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...