[Resenha] - Hades


-Livro: Hades, Trilogia Halo #2
-Páginas: 333
-Autor(a): Alexandra Adornetto
-Editora: AGIR
-Nota: 9,5

-Sinopse: Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também a seus familiares.


Resenha:

        Hades, segundo livro da série Halo, continua com a jordana de Beth e seus irmãos na terra. 
        Agora que todos sabem de seu relacionamento com o mortal, Xavier, eles se tornam totalmente dependentes um do outro, incomodando aqueles que estão a sua volta, apesar de não se importarem muito, mas durante uma brincadeira das amigas de Beth no dia das bruxas, elas abrem as portas do inferno/Hades consequentemente invocando Jake - um dos importantes filhos de Lúcifer, ele foi um dos anjos que ao sofrerem a queda escolheu o lado do mesmo - que aparece para leva-la. Beth consegue fugir no momento, na confusão ela ouve que Xavier está gravemente ferido e ela vai atrás dele pegando carona em uma moto com o "ex" de uma amiga, mas de uma hora para outra, quando já é tarde demais, ela descobre que na verdade o condutor da moto é Jake, que assim a leva para Hades, sem chances para volta.

        Durante sua estadia em Hades, seus irmãos, namorado e amiga - que continua tendo uma "queda" pelo seu irmão - tentam entrar em contato com Beth e traze-la de volta. Mas eles não conseguem, Beth durante este tempo, através de um amigo, encontra um lago que a faz teletransportar para qualquer lugar que queira, é assim que ela consegue saber o que está acontecendo do outro lado, apesar de ninguém conseguir vê-la. 
        Mas por que Jake está atrás dela? Bom....Vocês terão que ler o livro para saber o por que e se Beth consegue voltar para seu amor e irmãos. Eu A-M-O a escrita de Alexandra, é leve e fácil e um dos meus livros preferidos sobre o assunto anjos. A maneira que ela descreve o amor de Xavier e Beth, é doce e puro, e mostra sinceramente que eles se amam e fariam de tudo um pelo outro, apesar de neste livro nos vemos que Beth é sim um anjo forte e que pode se virar um pouco, ou até muito bem, sozinha.
        O que eu tenho a reclamar é....como um anjo que não caiu, ou seja perdeu as asas, pode entrar no inferno? Se ele está, tecnicamente, protegido. Mas fora este pequeno detalhe, tudo perfeito. Eu recomendo principalmente aqueles que adora uma leitura leve, e se adoraram a série Hush, Hush irão adorar os livros de Alexandra!

1 comentários:

  1. Ainda nem li o primeiro, rsrs.
    Aliás, nem sei por que tenho ele, enfim... Gostei do tema e tal, gostei da resenha também.
    Talvez eu leia, nem tenho os outros da trilogia, mas se eu me animar compro os outros também!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, espero que goste de tudo, seja bem-vindo(a)!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...